quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

VIOLÊNCIA

Dois homens são mortos a tiros na cidade de Buriti dos Lopes

A ocorrência foi registrada no bairro Macambira. Um deles foi identificado como sendo Salatiel Freires Cardoso, de 22 anos, natural de Ocara, no Ceará. 

Dois homens foram encontrados mortos com perfurações de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (04/01), no bairro Macambira, na cidade de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí. Um deles foi identificado como sendo, Salatiel Freires Cardoso, de 22 anos, vulgo “Salah”, natural de Ocara, no Ceará e o outro apenas como Arthur. No local, ao lado de um dos corpos, foi encontrado um revólver municiado. Uma terceira pessoa teria sido baleada e encaminhada ao hospital em Parnaíba.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Local próximo a ocorrência no bairro Macambira (Foto: Rurik Araújo)

Até o momento, não se sabe ainda como aconteceram os assassinatos, quantas pessoas teriam participado ou a ligação entre as duas vítimas. Informações de populares dão conta que vários tiros foram ouvidos no final da manhã nas proximidades do local que os homens foram assassinados.

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 19h50 

A suspeita da polícia é que o crime tenha sido praticado devido a disputa de facções e o controle do tráfico na região. Segundo informações, a dupla é oriunda do estado do Ceará e pertencente a uma facção criminosa.

Ainda segundo relatos, ambos se encontravam numa espécie de acampamento no final da Rua Mãe Ana, utilizado para a prática de venda de entorpecentes, quando foram surpreendidos por rivais. 

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de Parnaíba, major Bernardo, as vítimas estariam vendendo drogas quando foram mortas.

"Quando a polícia foi chegou ao local do crime, em uma mata, encontrou Salatiel alvejado com cinco tiros e a outra vítima conhecido apenas como Artur, morto com um tiro. No local do crime havia uma rede e água para beber, ali eles comercializavam drogas e tinham uma arma, o que pode indicar uma troca de tiros", explicou o major.

Segundo a polícia, não se sabe quantos criminosos agiram no local. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte: G1-PI)


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens divulgação WhatsApp

Nenhum comentário: