domingo, 28 de janeiro de 2024

ELEIÇÕES 2024

Grupo de oposição define pré-candidato a prefeito em Murici dos Portelas

O nome escolhido pelo grupo é o do empresário e agropecuarista, Bernardo Nezim.

Em reunião realizada na última sexta-feira (26), com a presença da ex-prefeita Auridea Santos, vereadores, lideranças políticas e apoiadores, o grupo de oposição definiu que o empresário e agropecuarista Bernardo Nezim, será o pré-candidato a prefeito de Murici dos Portelas para as eleições municipais deste ano. O lançamento oficial da pré-candidatura deverá ocorrer em breve, num evento aberto a população.

Na oportunidade, ficou definido também que a empresária Luciana Escórcio, irmã do ex-prefeito Neto Escórcio, será a pré-candidata a vice-prefeita.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Os vereadores Raimundo Mutuca, Enéas Filho, Arnaldo, João Gomes, Lúcio Adão e Daniel, estiveram presentes na reunião reafirmando total apoio a pré-candidatura de Bernardo Nezim. O pré-candidato é esposo da ex-prefeita Auridea. O grupo conta com 20 pré-candidatos a vereador que lançarão seus nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal, incluindo os seis vereadores de mandatos que fazem parte do grupo. Os nomes serão divididos em dois partidos, o Podemos-19, e PDT-12. 

Na ocasião, aconteceu ainda a adesão de lideranças que eram da base governista para o grupo oposicionista, dentre os nomes que aderiram estão, o sindicalista Irmão Filho, a liderança do povoado Tucuns, "Grandão", "Edivaldo Engraçadinha" e a professora Suzete do Pau D'água. 

Já em relação aos novos nomes que pretendem disputar as eleições para vereador neste ano, está o professor Benedito Alves, ferrenho defensor da classe de professores e da educação no município, além de ser um forte combatente das mazelas que vem sendo feita em Murici dos Portelas pela atual gestão.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens enviadas pelo grupo

Nenhum comentário: