quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

DENÚNCIA

Internauta flagra morador jogando lixo em terreno baldio no Centro de Buriti dos Lopes; VEJA VÍDEO!

O descarte irregular de entulho em terrenos baldios ou vias públicas é crime ambiental e pode resultar em multa.  

Um internauta encaminhou à reportagem do Boca do Povo nesta quinta-feira (13/02), um flagrante feito na manhã de hoje, no Centro de Buriti dos Lopes, próximo ao antigo estádio Helvídio Nunes, onde moradores utilizam um terreno baldio para jogar lixo, entulhos e outros materiais.

Ele nos relatou que não é de hoje que isso acontece, e mesmo o poder público do município mandando limpar, o descaso de alguns moradores continua. Segundo ele, um homem parou uma caminhonete, e começou a jogar os entulhos que tinha na carroceria do veículo, sem nenhuma vergonha de ser flagrado e identificado. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

É importante lembrar que o descarte irregular de entulho em terrenos baldios ou vias públicas é crime ambiental e pode resultar em multa. Segundo nos foi repassado, o motorista do veículo já foi identificado, e os órgãos responsáveis deverão tomar as providências cabíveis.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Vídeo enviado por internauta

Nenhum comentário: