segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PARABÉNS!

Ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho reúne amigos, familiares e correligionários para comemorar aniversário
Nato esteve acompanhado da esposa, a atual prefeita do Município Rita Sobrinho que juntos recepcionaram os convidados em sua residência para um jantar.

Na noite do último sábado (01), o ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho reuniu amigos, familiares e correligionários para comemorar o seu aniversário. Nato esteve acompanhado da esposa, a atual prefeita do Município Rita Sobrinho que juntos recepcionaram os convidados em sua residência para um jantar.


Empresários, funcionários públicos, secretários municipais, vereadores, assessores e lideranças políticas de outros municípios também prestigiaram a festa do ex-prefeito. Populares de várias comunidades do Município marcaram presença para parabenizar Nato Sobrinho. A animação ficou por conta do grupo “Mandela” de Buriti dos Lopes e da dupla Edu e Léo e Forró Pé de Serra.

Nato Sobrinho já foi duas vezes vereador do município de Buriti dos Lopes, quando Caxingó ainda não era emancipado. Depois se tornou vice-prefeito por dois mandatos. Em 2004 se elegeu prefeito, já em 2012, lançou a esposa Rita candidata a prefeita sendo eleita com uma maioria esmagadora. Nato continua sendo a liderança de maior expressão política no Município. 

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!











Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: