quinta-feira, 27 de agosto de 2015

POLICIAL

Polícia de Buriti dos Lopes prende homem com arma de fogo durante blitz
Segundo o sargento Vieira, o revólver estava com a numeração raspada, o que complica a situação do acusado, já que torna o crime inafiançável.

Sargento Vieira comandante do GPM de Buriti dos Lopes.
A Polícia Militar de Buriti dos Lopes sob o comando do sargento Vieira vem realizando constantemente blitz nas estradas que dão acesso ao município e em pontos estratégicos da cidade. E na noite desta quarta-feira, dia 26, numa dessas blitz, a PM conseguiu prender um homem portando arma de fogo.

A arma calibre 32 que foi apreendida com o homem.
A blitz que resultou da prisão de Francisco da Silva e apreendeu uma arma calibre 32 com 4 munições intactas e uma deflagrada, aconteceu na PI-211 nas divisas dos municípios de Buriti dos Lopes com Murici dos Portelas.

Um elemento armado foi tirado de circulação pela PM na noite de ontem (26).
O homem que seria natural de Luzilândia-PI e residente no povoado Porcos, zona rural de Murici dos Portelas, foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Joaquim Pires e autuado pelo delegado local por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o sargento Vieira, o revólver estava com a numeração raspada, o que complica a situação do acusado, já que torna o crime inafiançável.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: GPM para o Blog

Nenhum comentário: