quarta-feira, 26 de agosto de 2015

UM CARRO TOMBOU

Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa ferida no litoral do PI
A polícia esteve no local colhendo informações do acidente e normalizando o trânsito que ficou parado por bastante tempo.


Um acidente entre dois carros ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira (25) no cruzamento das ruas Samuel Santos com Francisco Severiano no Bairro Campos em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma ambulância do SAMU por sorte passava pelo local e socorreu uma vítima que seguia no veículo Siena e teve um ferimento na cabeça. A vítima foi identificada como Mara Regiane Ferreira Conceição Martins de 40 anos que aguardava por exames no hospital Dirceu Arcoverde.


Tudo ocorreu quando o veículo Siena seguia com quatro pessoas na Rua Samuel Santos sentido centro (norte/sul) e teve sua preferência tomada por um veículo modelo Doblô que seguia na Rua Francisco Severiano sentido leste/oeste e ao colidir acabou tombando, mas felizmente o motorista não teve graves ferimentos e acompanhou todo o procedimento no local. A polícia esteve no local colhendo informações do acidente e normalizando o trânsito que ficou parado por bastante tempo.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: