domingo, 16 de agosto de 2015

VIOLÊNCIA

Mulher agride marido de cunhada com facadas e acaba presa no litoral do PI
O caso será investigado e a Polícia Civil irá aguardar o laudo médico da vítima.

Uma confusão em família, seguida de lesão corporal grave, foi registrada na noite deste sábado (15/08) no bairro João XXIII, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, uma mulher identificada como Jaqueline da Costa Pinto, de 24 anos de idade, mais conhecida como “Jaca Podre”, foi presa acusada de esfaquear o marido da sua própria cunhada.


A vítima, identificada como Roseno Pinto dos Santos, de 40 anos, foi atingida por uma facada no peito e outra na região da cabeça. De acordo com populares, ele estaria discutindo com sua esposa, quando Jaqueline Pinto teria intervido e esfaqueado o homem. Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros procedimentos com a vítima que foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos Sérgio, foi acionada e realizou a prisão da acusada. A faca utilizada na agressão não foi encontrada pela PM. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi ouvida pelo delegado plantonista Rodrigo Moreira.


Na delegacia, Jaqueline Pinto afirmou que só agrediu o marido de sua cunhada porque foi agredida primeiro por ele. “Eu sou vizinha dele. Quando cheguei em casa, ele começou a me xingar. Foi neste momento que a confusão começou. Ele me agrediu primeiro”, disse a acusada. O caso será investigado e a Polícia Civil irá aguardar o laudo médico da vítima.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: