quarta-feira, 26 de agosto de 2015

POLICIAL

Adolescente é apreendido após enterrar drogas em praia do litoral do PI
O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

Um adolescente de 17 anos de idade foi flagrado na tarde desta terça-feira (25) em Luís Correia, no litoral do Piauí, com 13 porções de maconha, 58 pedras de crack e a quantia de R$ 214,00 (duzentos e quatorze reais). A apreensão foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), por volta das 15h30 na praia do Coqueiro.


Segundo informações da PM, uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da CIPTur, composta pelo cabo Israel Fernandes e soldados Marcos Araújo e João Batista, se deslocasse até a praia do Coqueiro com a informação de que estava havendo comercialização de entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais apreenderam um menor de idade que ainda tentou esconder a droga, enterrando o material embaixo de seu pé.


“Após denúncia anônima, conseguimos localizar o adolescente nas proximidades de um bar. A droga estava enterrada debaixo do pé do mesmo. O menor reside no bairro João XXIII, em Parnaíba”, afirmou o soldado Marcos Araújo. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: