domingo, 9 de agosto de 2015

ABORDAGENS

Operação é deflagrada no litoral do PI visando recuperar veículos roubados
Cerca de 20 policiais participaram da ação que se estendeu durante a madrugada de sábado (09).

Com o objetivo de apreender carros e motocicletas com restrição de roubo ou furto, a Polícia Civil em parceria com as polícias Militar e Rodoviária Federal, realizaram durante a noite desse sábado (10/08) uma operação no povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. Cerca de 20 policiais participaram da ação que se estendeu durante a madrugada de sábado (09).


Segundo o delegado de Luís Correia, Rodrigo Mello Marinho, sempre que motocicletas são roubadas ou furtadas em Parnaíba ou em outras cidades, os criminosos levam o veículo para o interior onde conseguem vender por um preço bem abaixo do normal. Ele ressalta que outras ações com esta deverão ser realizadas constantemente na região norte do Estado.


"O objetivo desta operação integrada foi de recuperar veículos com restrição de roubo ou furto. Apesar de não termos realizado nenhuma apreensão de motocicleta ou carro roubados, avalio como positiva esta ação. É notório que os índices estão melhorando. Mas acredito que com este trabalho em parceria com as outras instituições, iremos diminuir cada vez mais os números de roubos e furtos, principalmente de motos na nossa região", explicou o delegado Rodrigo Mello Marinho, que esteve coordenando a operação.


Durante a operação denominada “Camurupim”, mais de 180 motocicletas foram vistoriadas, seis delas acabaram sendo apreendidas por apresentarem infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: