quinta-feira, 20 de agosto de 2015

HOMENAGEM

Com a presença de pastores, Câmara aprova projeto que institui o Dia do Evangélico em Buriti dos Lopes
Depois de sancionado pelo Poder Executivo, a data será comemorada sempre no dia 06 de setembro de cada ano. O projeto aprovado é de autoria da vereadora Elcira Castelo Branco.

Os vereadores do município de Buriti dos Lopes, durante sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira, dia 19, aprovaram por unanimidade dos presentes, 8 votos a 0, o Projeto de  Lei Nº 059/2014, que institui o Dia do Evangélico no município. Depois de sancionado pelo Poder Executivo, a data será comemorada sempre no dia 06 de setembro de cada ano.


Em conversa com nossa reportagem, a vereadora requerente Elcira Castelo Branco (PSB), ressaltou que dentre os diversos projetos e requerimentos apresentados ao longo de seus sete anos de mandatos à frente do parlamento municipal, o Projeto Nº 059/2014 é um dos mais importante, por se tratar de uma festa de fé e de amor ao próximo.


Vários pastores de igrejas evangélicas do Município estiveram presentes na sessão na noite de ontem. Muito feliz com a aprovação do Dia Municipal do Evangélico pelo Poder Legislativo, os evangélicos presentes fizeram questão de agradecer a vereadora autora do Projeto e os parlamentares pela sua aprovação.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: