quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Hasteamento das bandeiras marca o início das comemorações dos 82 anos de Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val em um breve pronunciamento convidou a população para participar das atividades, dentre elas, várias inaugurações, e para o grande show de hoje à noite.


Com a participação da banda de música João Batista Amaral, aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 03, foi o início da programação das comemorações dos 82 anos de emancipação política do município de Buriti dos Lopes. E na abertura aconteceu o hasteamento das bandeiras em frente à sede da Prefeitura Municipal.


A solenidade contou com a presença do prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, presidente da Câmara Municipal Sancho Escórcio, vereadores, secretários municipais, estudantes, professores, diretores de escolas, servidores municipais e populares.

  
O prefeito Bernildo Val em um breve pronunciamento convidou a população para participar das atividades, dentre elas, várias inaugurações, e para o grande show de hoje à noite com as bandas Solteirões do Forró, Xé Pop e o cantor Dorgival Dantas. Em seguida, foi servido um café da manhã ao público presente.



 


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: