terça-feira, 1 de setembro de 2015

REFORÇO POLICIAL

PM reforça efetivo policial para garantir segurança na festa de aniversário de Buriti dos Lopes
Além do reforço no efetivo para o policiamento na área do evento, a PM deverá utilizar veículos para realizar rondas ostensivas nas ruas da cidade e fazer abordagens nas imediações de ruas próximas ao local do show.

Sargento Vieira, comandante do GPM Buritiense.
O comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, e membros da comissão organizadora do aniversário da cidade estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, dia 01, para discutir o esquema de segurança para a festa de aniversário, que acontece no dia 03 na Avenida Lívio de Carvalho.

Além do reforço no efetivo para o policiamento na área do evento, a PM deverá utilizar veículos para realizar rondas ostensivas nas ruas da cidade e fazer abordagens nas imediações de ruas próximas ao local do show. Torres de observações também serão montadas para os policiais.

A Prefeitura também vai contratar seguranças privados, para monitorar os locais que os carros estarão estacionados nas ruas e tentar evitar que arrombamentos e furtos aconteçam.

“Esperamos que tudo transcorra dentro da normalidade. É um evento que vai atrair um grande número de pessoas de Buriti dos Lopes e das cidades vizinhas. Estamos buscando fazer o planejamento adequado, com a presença da Polícia Militar e atuando na prevenção. Dezenas de policiais do batalhão estarão conosco neste dia, isso vai gerar uma sensação de segurança e mais tranquilidade para as pessoas que participarão da festa”, avalia o sargento Vieira.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: