sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ACIDENTE FATAL

Carro sai da pista em ladeira na BR-343 e condutor morre ao ser sacado
Vítima estaria sem cinto de segurança e na capotagem, foi sacado do veículo.

Na madrugada desta quinta-feira (03/12), um grave acidente envolvendo um carro Ford Ka, de cor preta, placa NIP-6205, na conhecida e perigosa 'Ladeira da Taboquinha', na BR-343, a 8 km da cidade de Piracuruca, tirou a vida de um jovem identificado como Francisco José da Silva, 27 anos.


Segundo o portal Piracuruca Ao Vivo, Francisco vinha do município de Brasileira para Piracuruca e estava sozinho no carro, ao chegar na ladeira, por algum motivo ainda desconhecido, perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, despencando numa ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura. Francisco não estaria fazendo uso do cinto de segurança, e foi sacado do carro.


Com o forte impacto, a vítima veio a óbito no local, múltiplas fraturas foram constatadas pela equipe do Pronto Socorro Municipal, que resgatou o corpo. A remoção imediata do corpo não pode ser feita pois era aguardada a presença dos agentes da PRF para realizar a perícia, só assim podendo ser liberado para o transporte.


Familiares e amigos da vítima estiveram no local para reconhecer o corpo. Francisco José deixa esposa e uma filha. O velório está sendo realizado em Piracuruca, no bairro Três Lagoas, onde ele morava.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus via Piracuruca Ao Vivo

Nenhum comentário: