quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

FUTUCADAS


Assalto
Uma moto modelo Bros/cor vermelha foi tomada de assalto na BR-343 nas imediações da ‘Placa do Cocal’ no município de Caxingó. A Polícia Militar de Buriti dos Lopes foi acionada e realizou diligências, mas não encontrou pistas dos assaltantes.

Novo comandante
O blog foi informado na manhã desta quinta, dia 10, que o sargento J. Sousa assumiu o comando do GPM de Buriti dos Lopes neste dia de hoje. O GPM vinha sendo comandado interinamente pelo sargento J. Arimatea desde a saída do sargento Vieira.

Internado
O adolescente R. M. S. de 16 anos, continua internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. O adolescente foi vítima de um acidente envolvendo carro e moto na última terça, dia 08 na BR-343 em Buriti dos Lopes.

Tratamento de saúde
Quem está internado na capital Teresina há cerca de duas semanas para tratamento de saúde, é o popular Chico do Bugre. Familiares informaram que o mesmo vem reagindo bem ao tratamento e logo estará de volta a Buriti dos Lopes.

“Guaribado”
Aos buritienses que gostam de tomar um uísque, fica um alerta para quem gosta de comprar essa bebida barata. Você pode está tomando um uísque “guaribado”. Policiais da Delegacia Especializada de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) descobriram um laboratório que falsificava uísque, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira, dia 09.

Só promessa!
Está finalizando o ano de 2015 e o hospital de Buriti dos Lopes continua fechado. O governador Wellington Dias em campanha na cidade prometeu que entregaria o hospital funcionando para a população buritiense até o meio deste ano, mas até agora nada. Ficou só na promessa!

Vai, veim, vai!
O senador Elmano Ferrer já avisou que votará pelo impeachment de Dilma, de quem, juntamente com o ‘companheiro’ Lula, recebeu todo apoio para derrotar o até então imbatível Wilson Martins, na disputa pelo Senado, em 2014. (AZ)

Internet grátis
O presidente da Câmara Municipal de Caxingó, Zé dos Remédios, divulgou na sua página em rede social que nos próximos dias estará disponibilizando internet com wi-fi liberado para a praça matriz da cidade. A notícia foi recebida com muito entusiasmo pelos jovens caxingoenses. O vereador é hoje a maior liderança política na região do Barro e Taboquinha.

Papudinho
Amigos de um jovem bastante conhecido na cidade estão preocupadíssimo com a situação do mesmo. Desde que se separou há cerca de duas semanas que ele não para de beber. O rapaz não tem horário para tomar suas pingas e tá virando um verdadeiro ‘profissional papudinho’.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: