quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

LIMPEZA

Prefeitura realiza limpeza nas margens da BR-343 na zona urbana de Buriti dos Lopes
O intuito é manter a cidade limpa com a retirada de entulhos e lixos que são jogados às margens da rodovia por populares.


A prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta quinta-feira, dia 17, intensas atividades de limpeza nas margens da BR-343 no perímetro urbano da cidade. O intuito é manter a cidade limpa com a retirada de entulhos e lixos que são jogados às margens da rodovia por populares.


Para realizar os serviços com rapidez, a prefeitura disponibilizou todo o maquinário do município.  Todas essas ações serão continuadas até a finalização da limpeza. Várias “carradas” de entulho já haviam sido retiradas nas primeiras horas de trabalho.


Para o prefeito Bernildo Val, esse tipo de limpeza é fundamental não só para o aspecto visual da cidade, mas também para evitar doenças. “A limpeza dessas áreas da cidade são fundamentais para evitar a proliferação dos insetos. Muitos moradores jogam lixo nas margens da BR mesmo sabendo que é proibido e causa risco à saúde, por isso temos que fazer esses serviços. A limpeza não é só por questão do aspecto visual, mas também para que possamos evitar futuras doenças”, explicou o prefeito Bernildo.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: