quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

POLICIAL

Acusado de recepção de furtos usava tornozeleira eletrônica
Os policiais prenderam o acusado e foram à casa da vítima de furto, onde solicitaram a comparecer na Central de Flagrantes.

Na manhã desta terça-feira, dia 29, a Polícia Civil prende José Luzia Souza da Costa, 36 anos, acusado de receptação de objetos furtados.


A prisão aconteceu no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, quando Dotado de um Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe de agentes de Polícia Civil, chefiada por Robinson Castillo, foi até a casa de José Costa por ordem do delegado do 1º Distrito Policial, Rodrigo Moreira, por conta de uma denúncia de que o acusado estaria com objetos furtados.

Os policiais prenderam o acusado e foram à casa da vítima de furto, onde solicitaram a comparecer na Central de Flagrantes. José Luzia Souza da Costa é monitorado pela Justiça através de uma tornozeleira eletrônica; pois foi preso há seis meses acusado de furto.

José Luzia alegou que comprou parte dos objetos na feira do Troca-Troca e que é inocente. Foram apreendidas cordas, furadeira, alicates, pneus com calhas ente outros objetos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: