segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PRISÕES

Polícia prende 7 pessoas vendendo bebidas falsificadas em festa na cidade de Caxingó
De Caxingó, o bando seguia para Buriti dos Lopes, cidade em que está sendo realizado os festejos da padroeira e nesta época do ano é bastante animado com inúmeras festas.

Policiais militares lotados na Força Tática de Parnaíba e no GPM de Caraúbas do Piauí e Caxingó, prenderam nesta madrugada de segunda-feira (28), uma quadrilha especializada na venda de uísque falsificado.


As prisões e as apreensões ocorreram em Caxingó, lugar onde estava sendo realizado o aniversário de emancipação política, que teve início na noite deste domingo (27).

De acordo com o sargento Fabriciane Rodrigues, da FT de Parnaíba, a primeira prisão ocorreu por volta das 21hs, onde um vendedor identificado como José Carlos de Sousa da Silva, foi fiscalizado por que vendia as bebidas ao preço abaixo do mercado, e que teria confessado aos policiais que o uísque em questão era adulterado.


Os policiais iniciaram uma varredura durante a festa para localizar e prender os integrantes da quadrilha que vendiam bebida adulterada, até chegarem ao líder, ora identificado como Antonio Fernandes da Silva, que foi preso em um veículo modelo Celta em posse de mais 4 caixas de uísque adulterado, além de uma barraca que mantinha no evento, que passou por uma fiscalização onde foram apreendidas mais garrafas com a bebida falsificada.


Antonio Fernandes confessou aos policiais que o estoque da bebida comprou ao preço de R$ 700 reais, não delatando a fonte da venda. Por volta das 2hs da madrugada, um reforço de viaturas foi solicitado para condução dos presos e das apreensões para Central de Flagrantes em Parnaíba.


Os acusados, procedentes do Ceará foram identificados como: José Carlos de Sousa da Silva, Francisco de Sousa Anselmo, Edmar Nunes Coelho, Antonio Stenyo da Silva Pitombeira, José Francisco Nascimento Carvalho, Edmilson Fernandes da Silva, Antonio Fernandes da Silva.


As prisões foram efetuadas pelos sargentos Fabriciane Rodrigues e Oliveira, cabo Alexandre, cabo J.Santos, e os soldados Lucas, Arnaldo e Dwam. Do Caxingó, o bando seguia para Buriti dos Lopes, cidade em que está sendo realizado os festejos da padroeira e nesta época do ano é bastante animado com inúmeras festas.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: