terça-feira, 14 de junho de 2016

LÍDER ABSOLUTO

Blog “Portal Boca do Povo” se aproxima das 15 milhões de visualizações e continua o mais acessado de Buriti dos Lopes
As 8h00 da manhã desta terça, dia 14, o blog registrava 14.639.277 visualizações. Somente ontem, dia 13, quase 40 mil visualizações foram registradas. CLIQUE NO GRÁFICO E CONFIRA!

O blog “Portal Boca do Povo” está bem perto de chegar à marca das 15 milhões de visualizações, conforme relatório emitido nesta terça-feira, dia 14, em nossa página, o que nos torna indiscutivelmente o blog/portal mais acessado da cidade de Buriti dos Lopes e também um dos mais visualizados em cidades da planície litorânea piauiense.


As 9h00 da manhã desta quinta, o blog registrava 14.639.277 visualizações, este número é desde o dia de sua criação, em 16 de novembro de 2010, o que mostra que estamos crescendo ha cada ano o nosso número de visitantes. Para se ter uma ideia, somente no mês de Maio deste ano, o “Boca do Povo” foi visualizado por 544.551 vezes. Já ontem, dia 13, 39.035 visualizações foram registradas, e até as início da manhã de hoje, mais de 8 mil (8.737) visualizações já haviam sido registradas.

Os dados sinalizam que, centenas de pontos de acesso a Internet, em Buriti dos Lopes, cidades da região norte do estado do Piauí e outras diversas regiões do mundo, acessam regularmente o blog “Portal Boca do Povo”, em diversos horários do dia.

Vale lembrar que estamos na liderança absoluta dos blog/portais da cidade, trabalhando sozinho, o que mostra a credibilidade dos conteúdos publicados em nossa página.

Como funciona
Cada acesso conta como uma visualização. Se um visitante clicar em atualizar depois de acessar a página, outra visualização será registrada. Se o usuário navegar para uma página diferente e, em seguida, retornar para a página do blog, uma segunda visualização também será registrada. Isso mostra que não só a notícia de capa, mas várias notícias estão sendo acessadas por nossos leitores.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

WAGNER SILVA disse...

ISSO EU JÁ SABIA!
PARABÉNS PELO TRABALHO!

Jorge sousa disse...

parabéns frank pelo trabalho no portal e por informar a todos nós todos os dias com suas noticias.

Antonio Santos disse...

É como vc disse no Face agora pouco hein Frank: A OPOSIÇÃO PIRA COM ESSA LIDERANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK