sexta-feira, 17 de junho de 2016

E TEM MAIS OBRAS!

Prefeitura de Buriti dos Lopes transforma povoado Barra do Longá em canteiro de obras
O prefeito Bernildo Val informou que esse era um compromisso de campanha e que essas obras serão de grande importância para a comunidade barrense.

O município de Buriti dos Lopes, que tem a frente da administração municipal o prefeito Bernildo Val (PSD) vem se destacando pelo trabalho realizado nestes 3 anos e 6 meses de gestão. O município conta hoje com mais de 10 obras em andamento e, outras recém licitadas e que estão em fase de licitação para serem iniciadas nos próximo dias, sem contar os benefícios que estão sendo implantados para melhorar a vida dos moradores.

Três obras estão sendo executadas ao mesmo tempo pela Prefeitura em Barra do Longá.
Somente no povoado Barra do Longá, 3 obras estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal ao mesmo tempo, sendo que duas delas são com recursos próprios do Município. Dentre elas a tão sonhada cobertura da quadra esportiva com a construção de novas arquibancadas, palco para apresentação, banheiros e vestiários.

Quadra de esporte recebendo cobertura, reconstrução de arquibancadas e construção de banheiros e vestiário.
Em andamento naquela comunidade está ainda à ampliação da unidade escolar Jonas Escórcio Alexandrino com a reforma de todas as salas de aulas que serão climatizadas. A climatização das salas de aula é sonho antigo dos alunos e professores daquela instituição de ensino.

A unidade escolar passa por ampliação, reforma e terá todas as salas de aula climatizadas.
Já em fase de conclusão e com previsão de entrega para o final deste mês está à unidade básica de saúde do povoado, a obra passa por ampliação e reconstrução de toda a sua estrutura. A UBS de Barra do Longá será ainda contemplada no dia de sua inauguração com uma ambulância que ficará a disposição 24 horas dos moradores da localidade.

A UBS está sendo ampliada e reconstruída. A comunidade também será contemplada com uma ambulância. 
O prefeito Bernildo informou que esse era um compromisso de campanha e que essas obras serão de grande importância para a comunidade barrense. A expectativa é que num futuro bem próximo, Barra do Longá seja contemplada com novas obras que já estão sendo trabalhadas pela equipe de governo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: