domingo, 19 de junho de 2016

ACIDENTE

Carro é abandonado após acidente na BR 402 no litoral do PI
O carro foi guinchado ao posto da PRF onde terá seu chassi periciado para se obter mais detalhes.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 18, a polícia foi comunicada a respeito de um veículo Honda Civic, placa OTX-9583 – Ananindeua-PA, abandonado as margens da BR 402 na Baixa do Aragão, em Parnaíba, litoral do estado.


Os agentes da PRF também foram para o local e constataram que o carro seguia no rodoanel saindo da BR 343 e ao chegar na rotatória do BR 402 colidiu na proteção, atravessou o canteiro e bateu em um muro com concreto, onde parou com a frente destruída.

Não se sabe se uma ou mais pessoas estavam no carro, porém, existem rumores de que um homem saiu do veículo e seguiu de carona em uma L200 sentido Ceará. A placa do veículo não estava lacrada corretamente. O carro foi guinchado ao posto da PRF onde terá seu chassi periciado para se obter mais detalhes.


Em buscas no local nada foi encontrado, inclusive no bagageiro, o que leva a polícia a suspeitar ainda mais de que essa pessoa levou pertences ou até mesmo produto ilícito. Nenhuma ocorrência foi registrada pelo SAMU no local e nem no hospital há informações sobre a provável vítima, mesmo porque, não há sinais de que houvessem feridos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Blog do Pessoa / Fotos: Enviadas via WhatsApp

Nenhum comentário: