terça-feira, 28 de junho de 2016

COLISÃO

Acidente entre carro e moto deixa motoqueiro com escoriações pelo corpo
Uma equipe SAMU fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.


Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 8h00 ocorreu um acidente envolvendo uma moto da marca Honda, modelo Titan 125 e um Toyota, modelo Corola Branco no cruzamento das ruas Armando Burlamaqui com Afonso Pena, no Bairro São Francisco, em Parnaíba.

O Corola subia a Rua Armando Burlamaqui no sentido mercado/guarita quando a Titan 125 que seguia no sentido centro/bairros invadiu a preferencial e colidiu na lateral do Corola, na altura da porta do passageiro.


A moto era conduzida por José Ribamar Barbosa, 42 anos que ficou com várias escoriações pelo corpo. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.


Neste cruzamento acontecem acidentes com muita frequência pelo fato da sinalização horizontal já não mais existir, destruída pela ação do tempo. A Rua Armando Burlamaqui, naquele setor é preferencial e a Afonso Pena tem sentido duplo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: