segunda-feira, 16 de abril de 2018

POLICIAL

PM prende um homem e recupera duas motos furtadas Buriti dos Lopes
O acusado dos furtos que já tem passagens pelo Sistema Prisional do Piauí foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba e se encontra a disposição da Justiça.

A Polícia Militar recuperou em menos de 24 horas, neste domingo (15), duas motocicletas furtadas na madrugada de ontem em Buriti dos Lopes. Os dois veículos foram encontrados, numa vegetação próxima a uma fazenda, na zona rural do município, após início de diligências na região comandada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade.


Durante as diligências, um homem identificado como Paulo César da Costa, 28 anos, residente na Travessa Maranhão em Buriti dos Lopes foi preso sob suspeita de ser o autor dos furtos. As motocicletas recuperadas são uma Honda Fan/preta placa HWJ-8864/Camocim-CE e uma Yamaha Crypton sem placa.


O acusado que já tem passagens pelo Sistema Prisional do Piauí foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba e se encontra a disposição da Justiça. Participaram da ocorrência o comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, além do sargento Santos, cabo A. Gomes e soldado W. Sousa.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: