segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A BOMBA EXPLODIU! QUEM SERÁ O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO?

AGORA É OFICIAL–Dra. Gildete Duarte descarta candidatura a prefeita de Buriti dos Lopes
“A médica buritiense falou com exclusividade com um de nossos colaboradores e falou o que pensa sobre o futuro político do município”.

A ex-vice-prefeita e médica Dra. Gildete Maria Duarte, descartou a possibilidade de concorrer à prefeitura de Buriti dos Lopes nas eleições de 2012. Em conversa com um dos colaboradores do Portal Boca do Povo na última sexta-feira (12) na Maternidade Marques Bastos na cidade de Parnaíba, a médica respondeu perguntas e mandou um recado para a população buritiense e principalmente para os leitores do Boca do Povo que acessam a coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA.
A médica buritiense afirmou que está firme em seu propósito de permanecer somente no seu trabalho ao qual lutou muito para conseguir êxitos e que não pretende mais concorrer a nenhum cargo público nos próximos dez anos. A notícia chega pra confirmar a credibilidade das fontes do Portal com relação ao posicionamento político de muitos em Buriti e região.
Nosso colaborador em nome do Boca do Povo foi direto e fez a seguinte pergunta: Doutora tem surgido muitas notícias sobre o seu nome no Portal. A senhora é candidata a prefeita de Buriti dos Lopes em 2012? “Deus que me livre!”. Por quê? “Eu vou fazer 59 anos de idade e eu quero é paz para minha cabeça”, respondeu Dra. Gildete.
Dra. Gildete foi além e falou sobre o que pode acontecer em 2012 nas eleições buritiense. “E digo mais: o candidato que a prefeita Ivana indicar, vai ganhar as eleições em Buriti, pois o povo de lá parece que gosta é de sofrer”, falou com convicção e sem medo.
A médica ainda falou uma frase que pode ter sido o grande motivo de sua desistência por não querer tentar novamente disputar o cargo máximo do Executivo Buritiense. “O que eu consegui muito na política buritiense foi inimizade, pois hoje quase todos os meus irmãos são intrigados comigo. Tudo por conta da política”. Revelou a médica.
Ela ainda falou o seguinte: “pode ser que meu pensamento mude daqui ha uns 10 anos, mais agora não existe nenhuma possibilidade de eu sair candidata a prefeita de Buriti dos Lopes”.
Ela finalizou mandando um recado: “depois dessa matéria, tudo que sair sobre o meu nome relacionado à política, é pura especulação. O que vale é o que eu disse hoje”, finalizou Dra. Gildete Maria Duarte.
Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo

115 comentários:

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto , a dra não ser candidata a prefeita, ela nao é agora que a campanha nao começou, deixa começar o prazo, ai voces vao ver, o q ela quer com essas declarações é q as oposiçoes se unam e a apoiem, agora dizer q o povo do buriti gosta de sofrer é verdade, a prefeitura dai so se elege quem é de fora e já tem mais de 20 anos,(pavão, dr Narciso, Ivana, etc)

SEU ELEITOR disse...

QUERIA AQUI PARABENIZAR A DOUTORA GILDETE PELA CORAGEM QUE TEVE DE FALAR A VERDADE PARA SEUS ADMIRADORES DO MUNICÍPIO DO BURITI. MUITO BEM DOUTORA SE ESSA É A SUA VONTADE QUE SEJA FEITA ENTÃO.
O QUE NÃO PODERIA ERA SEUS FIEIS ELEITORES FICAR AQUI SE ENCHENDO DE ESPERANÇA QUANTO A SUA CANDIDATURA E NA HORA "H" A SENHORA IRIA DESISTIR.
É BOM QUE A SENHORA TENHA FALADO MESMO NESTE MOMENTO, POIS AINDA FALTA MAIS DE UM ANO PARA AS ELEIÇÕES E A OPOSIÇÃO TEM TEMPO SUFICIENTE PARA SE REORGANIZAR.
VOCÊ ESTÁ FAZENDO O CERTO, VÁ CUIDAR DE SUA PROFISSÃO, POIS A POLÍTICA É MUITO SUJA.
UM ABRAÇO E BOA SORTE.

Paulo Cesar disse...

Parabens Dra. Gildete, pela posição tomada. E agora? o que fazer? Lançar para prefeito Iranildes Braga e vice Angela do major. ops! esqueci da Rose.

Anônimo disse...

Dra. Gildete desistiu. Agora sõ falta o Bernildo e o Pieca, desistirem também. Buriti precisa de um nome novo. Ideias novas. Vamos dar vez à Juventude.

Anônimo disse...

depois dessa declaração que eu acabo de ler
tenha a pura certeza de que o caminho está aberto para a volta do pavão.
não existe outro nome se não o do seu toinho para administrar buriti dos lopes.
volta pavão porque tua hora chegou de novo.

Anônimo disse...

a gildete num eh besta,
sabe que não tem chance nenhuma perante a ivana e cuidou logo de tirar o cavalinho da chuva.
o proximo prefeito será o candidato da ivana.
e olha que num eh só eu q ta dizendo não, até a ex-candidata da oposição reconhece isso.

Cidadão disse...

Poxa !!! ... é melhor ela ficar longe da política mesmo. Mas eu valorizo a sinceridade dela. Em teoria, um político deveria ser alguém que abdica do seu bem estar por um ideal e por isso deve ser menor remunerado que um profissional de capacitação equivalente. Por exemplo, um bom médico pode ganhar facilmente mais que 40 mil reais por mês, mas quando aceita um cargo de ministro ele faz isso aceitando o teto constitucional.
Sendo assim, se a doutora não quer ser candidata a prefeita é porque talvez ela não aceite a redução de seus rendimentos uma vez que ela teria que se dedicar única e exclusivamente a cidade ao qual ela foi eleita.
Então, não faz sentido ela entrar para a política.

VERDADE disse...

Dra. Gildete, te conheço desde minha adolescência, sei de sua eficiência enquanto medica, e não o imagino política pelo simples fato de que estudou para ser "medica" apesar do caso de nosso Buriti está extremamente doente, precisamos de um cirurgião ontológico para extirpar, estes tumores da nossa cidade, dá-la um tratamento quimioterápico para não ficar, resíduos da doença: João da Cruz, Toinho e Ivana e sei lá quem mais.
E precisamos que sejam receitadas drogas inteligentes que destruam o que é ruim e preserve as boas células da nossa cidade que é o nosso povo.
Quem o receitará este remédio? Quem terá a coragem de submeter à cidade a um tratamento agressivo, doloroso, mas curativo? Eis o problema, nenhum dos nomes citados até agora nos dá segurança, alguns jovens demais, ou seja: sem experiência, outros velhos demais, outros mercenários demais.
Vamos orar por um milagre! Alguém salve Buriti dos Lopes...

Karine disse...

Parabéns pela sinceridade, honestidade e coragem de dizer estas palavras Dra. Gildete. Digo que gostei de você não ter aceitado o convite, pois nossa região perderia um profissional competente na Medicina.
Você é dez...
Sou sua paciente e te admiro agora ainda mais.
Perfeita.
O Buriti dos Lopes não lhe mereceu, você falou tudo quando disse que o povo dessa cidade parece que gosta é de sofrer.
Boa sorte Doutora!!!

REVOLTADO disse...

SE NÃO TIVER GARRA E FORÇA DE VONTADE PARA DERROTAR ESSE GRUPO DA IVANA QUE AÍ ESTÁ É MELHOR MESMO DESISTIR E APOIÁ QUEM REALMENTE QUEIRA ACABAR COM ESSE ANTO DE COVARDES QUE ESTÃO NA PREFEITURA.
VOTO ATÉ NO LUIZINHO DOIDO, MAIS NÃO VOTO NO CANDIDATO DA IVANA.

Anônimo disse...

é 1º foi o juscelino que disse que não + seria candidato.
agora é a gildete que diz.
quem é que vai ser então?
ficou difícil..pavão de novo não..bernildo também não..só resta o das chagas e a iranildes.
ou vocês estão pensando no batista da loja?
agora o negócio complicou.

Anônimo disse...

Espero q isso aconteça mesmoo!
Para ver se o Buriti melhoraa....
E a minha torcida é por vc Gildete!

DANIEL - JUNDIAÍ - SP disse...

PARABÉNS BOCA DO POVO PELO FURO DE REPORTAGEM VOCÊS LARGAM NA FRENTE NOVAMENTE.
SUCESSO E ESTEREI SEMPRE CONECTADO ESPERANDO BOAS NOTÍCIAS DE NOSSA TERRA.

Anônimo disse...

Graças a Deus.

Anônimo disse...

Essas palavras mostra que a dra nunca teve compromisso nenhum com a politica de buriti dos lopes e sim satisfazer meia duzia que não vive sem poder.E agora vereador Das Chagas, vereadora Iranildes e vereador Juscelino o que dizer para o povo? Essa dra complicou vocês em.

ZÉ disse...

TU NÃO É CANDIDATA PORQUE TU PERDERIAS DE NOVO.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a Gildete só foi candidata na última eleição para satisfazer o ego de alguns de seus "apaixonados políticos" que estavam doido pra mamar.
Agora eu quero ver.
hehehehehe

Anônimo disse...

Não será candidata a prefeita porque o povo não lhe quer. Neste momento, o Buriti inteiro, só se aceita políticos presentes e você não se enquadra neste perfil. Você preferiu abandonar nossa cidade e deixar que sua “tropa de choque” ficasse aqui fazendo oposição sozinha e você nem pra aparecer pra também ajudar a denunciar os desmando que acontece neste município. Se não tem compromisso é melhor que fique por aí mesmo e deixa que o povo escolha alguém que esteja presente no dia a dia do buritiense.
NÃO VAI FAZER NENHUMA FALTA.

Pedro disse...

Notícia muito bem vindo, pois acho eu que aqui em Buriti tem moradores que venha ser um bom prefeito!

Anônimo disse...

Antônio Tavares merece todo o nosso respeito, pois fez muito pela nossa cidade, mais voltar a ser prefeito é loucura, pois, quando prefeito passava de quatro meses sem pagar o povo, como quer volta ao poder. Só se for com o voto do Josué, do Zé Maria Coletor, Sancho e do Elismar. E tem mais, ele não conseguiu eleger sua filha a vereadora, como vai se eleger. Não se iludam o pavão já era só em outra reencarnação.

Flávio disse...

Quero através deste blog, expressar a minha admiração por esta cidadã buritiense, que venceu na vida com seus próprios esforços e com muita honestidade e tenho certeza que as ajudas que o mesmo tem dado, é por conta da sua formação religiosa em que pratica ato de bondade aos mais carentes que vão atrás de cura na medicina, sem que em tempo nenhum pensou em trocar ajuda por voto ou outra qualquer coisa.
Boa sorte!!!

Leitor disse...

Não seria nada mal uma pessoa do caráter da Dra. Gildete tornar-se um dia Prefeita de Buriti. A verdadeira mudança só acontecerá com a mudança da consciência do nosso povo.

Anônimo disse...

Grande @#$%& Buriti está perdendo. Mulher mais pretenciosa…

Anônimo disse...

É AGORA VÃO BEM QUERER QUE A OPOSIÇÃO IGULA O BERNILDO VAL.EU FAÇO CAMPANHA CONTRA.

Anônimo disse...

só sei que se já era difícil agora o negócio ficou feio..já era eh taca outra vez.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK
Dra. em 2012 eu pensava que tu vinha perder novamente.
Vou mandar fazer uma Prefeitura de barro pra senhora e seus aliados.
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Doutora Gildete você deve continuar lutando pelos mais pobres nos hospitais. Deixe mesmo esse negócio de política de mão, isso é só pra alguns que não tem nada o que fazer.

Anônimo disse...

EITA QUE NUMA HORA DESSA OS PUXA SACO DA DOUTORA TÃO TUDO NO CHÁ BRABO.
O SONHO ACABOU..............

Anônimo disse...

FICOU COM MEDO GILDETE? AMARELOU E A FIDELIDADE AO POVO QUE VOCÊ PROMETEU? COMO FICA AGORA? VC APOIÁ QUEM?

Anônimo disse...

ainda bem pq esse seria mais um desastre no buriti deixa pra outros doutora.

Anônimo disse...

ISSO ERA TUDO QUE O JUSCELINO QUERIA, DEIXAR O CAMINHO LIVRE PARA SEU IRMÃO BERNILDO SE CANDIDATAR PELA OPOSIÇÃO.
COMO DISSE UMA PESSOA: "VÃO TER QUE ENGOLIR GOELA ABAIXO".

Anônimo disse...

mais uma armação dos políticos dessa terra, será que eles pensam que nós somos bestas?
todos já sabiam que a gildete não seria candidata e ficavam aí tentando iludir o povo e em cima da hora iriam emplacar outro.
ainda bem que a notícia vazou a tempo.

Luana disse...

Essa historia da Dra ficar só se desfazendo da politica do Buriti é verdade, já fui por diversas vezes no seu consultório e ela fica falando que num quer mais nem saber daqui principalmente de ser cadidata denovo. "Não quero mais nunca ser cadidata a prefeita de lá tô ficando é velha num é louca não, quero é sossego".E agora Iranildes se tem coragem te cadidata a prefeita.

Anônimo disse...

E BESTA É QUEM ACEITAR ESSE BERNILDO COMO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO NO PRÓXIMO ANO, ELE SÓ QUER VIR PORQUE LÁ NÃO TEM ESPAÇO PRA ELE.
EU VOTO NULO.

Anônimo disse...

D.Gildete é quem não merece ser prefeita. Pois abandonou as pessoas que votaram para ela, pessoas essas que só queriam seu bem, que trabalharam, que lutaram e deram sua cara a tapa, pessoas essas que foram perseguida chateadas, humilhadas e que a única coisa que queriam era ver D.Gildete como prefeita. E o que ela fez, foi ir em bora pra Parnaíba para sua mansão e virar as costa para a queles que votaram e trabalharam para ela. Por isso, e muito mais, é que eu digo, var com Deus, e não volte, nem hoje, e nem depois de dez anos, pois quem é que vai querer gaga no poder como prefeita de Buriti dos Lopes.

Atento disse...

Num sei pra que tanta coisa em torno do nome da Gildete, uma hora ela diz que é candidata outra hora diz que num é. Pra que tanta besteira, saia da moita e deixe que outros nomes na oposição surjam .
Isso só gera muito blá blá blá
Num quer?
Tem quem queira.

Atento disse...

E mais:
do jeito que estão fazendo até parece que essa mulher é a Salvadora da Pátria.
Num passa de uma ótima profissional e uma péssima política.

Anônimo disse...

O PMDB tem candidato sim, o nosso candidato é o TEOVEZINHO e iremos vencer as eleições, aguardem.

Anônimo disse...

IRANILDES VC É CANDIDATA A PREFEITA A 2012? APOIADA EX-CANDIDATA A PREFEITA? POIS, SE FOR A PORCA VAI TE COMER TAMBEM, SE ELA NÃO QUIS SER CANDIDATA É PQ ESTÁ COM MEDO, E VC VAI ENCARAR, CUIDADO COM A PORCA.

Ligado disse...

A iranildes e o das chagas devem estarem surpresos com essa declaração da Dra.,isso porque eles estavam alimentando a esperança de ela ser candidata em Buriti,não sabes eles que ela não tem mais intenção nenhuma de ser candidata,a unica pessoa que não ficou surpreso com isso foi o Juscelino,pois ele já sabia dessa decisão da Dra. e não quiz contar para seus aliados porque acha sedo para tomarem uma atitude,mas ele estava esperando a horar certa para agir e tentar emplacar a candidatura de seu irmão a todo csuto pela oposição.

Resta agora saber se eles irão aceitar?

Será se ele tem esse poder todo em cima deles?

Será se a candidatura de Bernildo vai emplacar?

Será se a oposição vai permanecer unida?

Quem será o vice de bernildo?

Será se bernildo vai fica mamando até a última hora?

Será se o pereira vai mudar sua postura diante de ivana fortes?

Essa são apenas algumas perguntar que somente o tempo irá responder.

funcionário atento disse...

o que eu acho, é que a dra. Gildete não ganhou pórque, a atual comprou a consciencia do povo, e bem comprada, e é por isso que nos estamos passando por tudo isso,pior do o anterior, pois ela dizia que o outro não fazia era porque não queria, pois dinheiro não era problema, não era mesmo, pois a gente viu.e que estmos passando....

funcionário atento disse...

eu como funcionário atento,vejo que cada um que entra na prefeitura,só o bem,o bem deles e dá familia, e essa atual a gente ver claramente, o que está acontecendo, mais Deus é bom, tarda mais não falha, dias bons virão, esperemos pra ver...rsrsrsrs.

sempre ligado disse...

É mais quem num sabe que o Pereira já esta fazendo campanha contra a prefeita é só olhar o 180 graus buriti para ver ele falando que o asfalto é uma incerteza, então o que é isso? Ele já começou a se mostrar oposição. quero ver o que a prefeita vai dizer pois a prefeitura que paga pro 180graus.

Anônimo disse...

E agora vereador Das Chagas o que você tem a dizer com essas declarações fortíssimas para com o seu eleitorado quando dizia que esta era a melhor prefeita para sua terra?O negocio é sério.Pense e se manifeste.

Anônimo disse...

Sou mais Angela do Major prefeita e Rose vice ou então o inverso, p cima deles mulheres.

ROMEU disse...

A IRANILDES TENTOU EMPLACAR A CANDIDATURA DA GILDETE E NÃO CONSEGUIU E AGORA TERÁ QUE ENGOLIR A CANDIDATURA DO BATISTA DA LOJA.
EITA MUNDO QUE DÁ VOLTA ESSE HEIN.

O sonho acabou pra oposição disse...

E agora, josé?
A festa acabou,
A luz apagou,
O povo sumiu,
A noite esfriou,
E agora, josé?
E agora, você?
Você que é sem nome,
Que zomba dos outros,
Você que faz versos,
Que ama, protesta?
E agora, josé? ...

...Está sem mulher,
Está sem carinho,
Está sem discurso,
Já não pode beber,
Já não pode fumar,
Cuspir já não pode,
A noite esfriou,...

...Mas você não morre,
Você é duro, josé!
Sozinho no escuro
Qual bicho-do-mato,
Sem teogonia,
Sem parede nua
Para se encostar,
Sem cavalo preto
Que fuja a galope,

Você marcha, josé!
José, para onde?

Você marcha José, José para onde?
Marcha José, José para onde?
José para onde?
Para onde?
E agora José?
José para onde?
E agora José?
Para onde?

EU JÁ SABIA! disse...

A oposição sabia e escondeu tudo isso do povo. A única coisa importante pros vereadores oposicionistas é ter o poder total, e ninguém contestá-lo. Eles querem um governo de pastéis acéfalos. Pra isso eles irão abraçar toda sorte de bandidos e corruptos que seja. Isso é lamentável querer emplacar qualquer um que venha é coisa de gente covarde que não tem compromisso com as classes mais baixas que estão aí sofrendo.

E essa corrupção toda só vai acabar, quando for mudado o SISTEMA POLÍTICO DE BURITI DOS LOPES. Enquanto houver possibilidade de coligações, de partidos "emprestarem apoio" em troca de cargos depois, a corrupção nunca vai acabar. Deveria-se eliminar totalmente isto. E que o Legislativo vote conforme a convicção pessoal das pessoas e não baseado em ser situação ou oposição, porque isso é NOJENTO!!!

Anônimo disse...

O Bernildo Val que a OPOSIÇÃO agora vai tentar emplacar é bem a cara da direita brasileira.

Uma direita agressiva, cheia de moralismo seletivo, elitista, sem cultura e tremendamente míope.

E que não sabe perder!
Fiquem atento...

Anônimo disse...

SOU MAIS O BATISTA QUE ROMPEU COM A PREFEITA FAZ TEMPO DO QUE VOTAR NESSE BERNILDO QUE SÓ QUER SABER ESTÁ DO LADO DO PODER.

DOUTORA VOCÊ ACABOU COM A GENTE.

Anônimo disse...

será que a oposição nao está cansada de perder em buriti dos lopes? vcs oposição levaram uma surra para pra prefeita ivana.veja quantos votos a ivana teve na eleião passada e veja quantos votos vcs tiveram.

Artur disse...

Só tenho uma coisa á dizer: primeiro senhores mande o Toinho Pavão limpar seu nome do FICHA SUJA pra depois ele dizer que é candidato a prefeito de Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

ESTOU SEGURANDO POR QUE A ULTIMA RISADA SERÁ NOSSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SUMIU PORQUE? disse...

Juscelino,
Cadê você que até agora não se manifestou com seus discursos longos?
Sua candidata lhe abandonou e você ainda não se recuperou do bague né isso?
Ou não?
JUSCELINO VAL cadê você?
JUSCELINO VAL VAL VAL VAL VAL VAL VAL...
FALA ALGUMA COISA...

NÃO NÃO, acho que agora você está com tanta raiva da Gildete DUARTE que você não vai mais querer usar esse nome DUARTE.

Cuidado pra você num acabar só como um mero JUSCELINO.

ESTOU AGUARDANDO VOCÊ...

Anônimo disse...

Não sabia que a angela do major e a rose incomodam tanta gente nem uma das duas depende da prefeita.

Anônimo disse...

"Em política, sempre é preciso deixar um osso para a oposição roer".(Joseph Joubert)
Se ferrou!

Anônimo disse...

Oposição Fraca! É muita briga por poder continua. E a IVANA esta rindo, e rindo gostoso...

Anônimo disse...

ESSAS PESSOAS Q QUEREM A ANGELA E ROSE NO PODER É LOUKO IGUAL A ELAS....QUEREM VER O BURITI NO BURRACO AINDA MAIS E MAIS...SEM JUIZO.

MARIA SILVA disse...

admiro ainda mais a Dra GILDETE...agora sei q vou voltar p Buriti e encontrar o mesmo de sempre o Buriti ñ evolue o buritiense gosta mesmo é d sofrer QUE PENA!!!!!!!QUE PENA!!!!!

jorge disse...

mais rindo ela sempre teve rindo do povo,rindo ao ver sua gorda conta bancaria

ana maria disse...

a política de BURITI tá tao suja e sem credibilidade q estou admirando ainda mais a Dra Gildete pela bela decisao tomada GILDETE continue cuidando dos doentes assim todo mundo ganha!!bjos a todos!

letícia disse...

parabens Dra GILDETE pela decisao tomada nada vale o sossego da gente siga sempre trabalhando p bem d seus conterraneos q DEUS te ilumine sempre!!

CRISTIANE disse...

Dra GILDETE parabens pela serenidade,espero q continue ajudando o povo buritiense como sempre ajudou com esse belíssimo trabalho em parnaiba fica com DEUS!!!!

JESUS disse...

Dra GILDETE PARABENS PELA SÁBIA DECISAO!!!

fabrício disse...

parabens Dra Gildete uma ótima decisao tomada fica com Deus!!!

pedro cardoso disse...

a Dra Gildete sempre inteligente,tomando sábias decisoes espero q ela continue trabalhando p buriti como sempre fez abraçao!!!!

euclides disse...

Dra GILDETE sinonimo de inteligencia e bravura PARABENS pela decisao!!!

Anônimo disse...

SAI SAI DA FRENTE SAI QUE A ANGELA COM A ROSE AS DUAS SÃO CHAPA QUENTE..

Anônimo disse...

essa mulher traiu o povo que lhe foi fiel por quase 8 anos.

Um qualquer disse...

Triste vermos como o povo de nossa cidade está mergulhado neste lamaçal do submundo da política. Como a política de nossa cidade é suja, aqui vale mais a cobiça e o ganho fácil, terreno fértil para as ratazanas do poder fincarem raízes.
Neste pântano fedido de desonestidade em que se encontra nosso município as ratazanas se alimentam da alienação do povo.
Um povo que aprova a desonestidade explicita e assim aceita como natural, merece o governo que tem.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA As vezes temos que confundir os inimigos.......... HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

DOUTORA É ESSA A RESPOSTA QUE A SENHORA DÁ PARA O POVO QUE SOFREU, FOI HUMILHADO, MASSACRADO E FICOU TODO ESSE TEMPO HÁ SUA ESPERA NEH.
UM DIA ESSA MESMO DOUTORA VAI QUERER VIR COM HUMILDADE ATRÁS DE APOIO E VOCÊ TERÁ A RESPOSTA.
AGORA ESTAMOS SENDO MOTIVOS DE CHACOTA NAS RUAS.
DIZEM POR AÍ: PROCURA-SE UM CANDIDATO PRA OPOSIÇÃO.
É CADA NOME QUE DÁ É RAIVA.
NÃO ESQUEÇA QUE DEUS NÃO DORME.
ATÉ...

Anônimo disse...

dizem que quem anda morto de feliz aí na rua é o batista da loja com essa notícia, o homem já estava quase morto politicamente e agora ressurge novamente. pode isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, NÃO QUEREMOS ESSE JUDAS.PREFERIMOS O GRANDE E GUERREIRO BEZINHO VAL. ESSE SIM É UM HOMEM. HPMEM E VAL COMBINA COM BEZINHO VALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

Anônimo disse...

José Luiz de Carvalho disse...
Eu sempre disse que a Gildete não queria ser candidata, na verdade nunca se empolgou com esse negócio de política. Todas as vezes que entrou como candidata, nunca botou mesmo todo seu esforço, sua energia, sua garra para vencer, queria apenas satisfazer algumas pessoas do seu grupo que acham que dependem de política para viver.
A Gildete tem vida própria, é independente, e é muito maior do a politica buritiense.
Sua grande contribuição para sua cidade natal é seu trabalho como médica muito conceituada, competente e reconhecida muito além das fronteiras da capital do Arroz.
´Finalmente, é uma cidadã do Norte do Piauí.

Anônimo disse...

ESPEREM UM POUCO, PROVAVELMENTE, ESSE SENHOR QUE SE CHAMAVA JV QUE AGORA É JD. COM CERTEZA SE MANIFESTARAR ATRAVÉS DE UM BOLETIM RESPOSTA, IGUAL AQUELE QUE ELE FEZ FALANDO DO PRÓPRIO PAI. SE ESQUECERAM ESPERE A CAMPANHA QUE SERÁ MOSTRADO NOVAMENTE. O PAPEL É MUITO BOM GUADAMOS COMO RECORDAÇÃO.

Anônimo disse...

TAÍ O QUE VOCÊS QUERIAM.
EU SABIA AGORA O CAMINHO ESTÁ ABERTO PARA BERNILDO DUARTE VAL.
VAMOS VER SE O POVO VAI ACEITAR.

Anônimo disse...

concordo com o comentário das 18:28.
é verdade agora é frescura pra todo lado, mas é só pra isso que esses políticos prestam, pra nos fazer ser humilhados nas ruas.
vão tudo se ferrar.

Anônimo disse...

ALGUÉM TÁ SURPRESO COM ESSA DECISÃO?
TODO MUNDO QUE A DRA. CONSULTAVA EM PARANIBA AQUI DO BURITI E QUE PERGUNTAVA PRA ELA SE ELA SERIA CANDIDATA ELA DIZIA ESSA MESMA COISA.
"DEUS ME LIVRE"
E AINDA TEM OS APAIXONADOS QUE FICAM DIZENDO QUE É MENTIRA. AI AI AI AI

Anônimo disse...

e o pior é que já tão lançando até o cachimbo que vende bolo como candidato da oposição.
eh muita onda viu
hehehehe

Anônimo disse...

leia TRECHO DO LIVRo a Arte da guerra
Embaralhada e turbulenta, a luta parece caótica. No tumulto de um combate pode parecer haver confusão, mas não é bem assim, entre a confusão e o caos uma formação de tropas pode parecer perdida e mesmo assim impenetrável, sua disposição é na verdade circular e não podem ser derrotadas. A confusão simulada requer uma disciplina perfeita, afinal, o caos estimulado se origina do controle, o medo fingido exige coragem, a fraqueza aparente se origina da força. Ordem e desordem é uma questão de número, de logística; coragem e medo é uma questão de configuração estratégica do poder, vantagem estratégica; força e fraqueza é uma questão de disposição das forças, posição estratégica.

Anônimo disse...

no pieca eu nunca vou votar

amigo proxima da gildete. disse...

lembre-se que dia é hoje,falta pouco mais de um ano p/ a eleição.se a Gildete divulgar sua candidatura agora vai aparecer criticas,pode aguardar ele é sim candidata a prefeita.pode ter certesa ela é o nome que tem unamidade no grupo da oposição.

Anônimo disse...

Agora e com vc Pavão, so vc pode sauvar nossa cidade.....

Anônimo disse...

Toinho é passado não acredito que a oposição faça essa loucura,mesmo pq ele não encontra quem queira ser vice.seu elias e bernildo conta o que passou como vice.enquanto isso secretarios ficava comendo e rosnando.ninguem quer ver aquelas mesma caras novamente.

Anônimo disse...

Com isso gente so resta um ´´PIECA PREFEITO ``!!!

Anônimo disse...

Esse comentário do José Luiz de Carvalho sobre a doutora Gildete, é uma prova de que ele também é muito maior do que o política buritiense .
É um grande cidadão.
Parabéns amigo!
Siga o exemplo dela, e não entre nesse balaio de gatos.

!@!@ disse...

a senhora prefeita IVANA FORTES E SEUS SUCESSORES sempre serao uma catástrofe MUDA BURITI vamos criar VERGONHA NA CARA!!

wilton disse...

quem ñ lembra do assunto SECRETARIOS RICOS?aconteceu com TOINHO agora com a IVANA vamos mudar esse quadro gente,vamos acordar MUDANÇA JÁ!!

Anônimo disse...

só besta que ainda não sabia que a gildete não seira mais candidata.
agora a oposição vai ter que rebolar.

Anônimo disse...

"Se ela não quer ir pra luta, então ela não merece que alguém lute por ela".
Reflitam!

AMIGO disse...

E AI VEREADORES DAS CHAGAS, IRANILDES E JUSCELINO DEVEM ESTAREM MORRENDO DE VERGONHA DAS PALAVRAS DA DOUTORA.VOCÊS IRÃO SE PRONUCIAR QUANDO?ESSA DOUTORA DE VOCÊS É MALUCA EU AVISEI.

LIGADÃO disse...

DESDE QUANDO ESSA MULHER TEVE ALGUM COMPROMISSO COM BURITI DOS LOPES?
ELA SÓ NUM ARRANCOU A TORRE DA ANTENA DA FM QUE ELA MONTOU NA CIDADE NO MESMO DIA QUE PERDEU AS ELEIÇÕES PORQUE NÃO PODE LEVAR EM SEU CARRO.
ESPERO QUE NÃO VOLTE.

oposicionista disse...

quem diabo é da oposição que vai aceitar um bernildo desse candidato por aqui, Deus que me livre disse.
Sou + a Iranildes como prefeita, pois essa pelo menos sempre esteve conosco neste sofrimento.

Anônimo disse...

eu vejo dizer por aí que esse bernildo tem apoio de alguns vereadores, mas o que que adianta se ele não tem o apoio do povo.
ele consegue ter uma rejeição maior do que a do batista da loja, aí é brincadeira.
na oposição não, fica por aí mesmo rapaz.

Anônimo disse...

EITA QUE OS APAIXONADOS DO PAVÃO ESTÃO SORRINDO A TOA PENSANDO QUE A OPOSIÇÃO AGORA VAI INDICAR ELE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eles (vereadores) não se manifestam é pq ainda não se levantaram do baque.
oh lapada.

Anônimo disse...

político é tudo igual, farinha do mesmo saco.

João disse...

Essa Gildete tá mas do que certa aqui no Buriti dos Lopes só tem gente falsa, fofoqueira, traidoras e que só torcem pelo mal do próximo.
Um bando de covardes.
Fique por aí mesmo Gildete e vá cuidar da sua vida em paz.

Anônimo disse...

COMENTAM POR AÍ QUE TEVE ALIADOS PRÓXIMO DA GILDETE QUE DEU DIARREIA DEPOIS DA NOTÍCIA.
POR QUE SERÁ?

Anônimo disse...

se bem que o CACHIMBO é melhor que qualquer um da oposição ele pelo menos rala todo dia
enquanto uns políticos da oposição usam da influencia para se "encostar" e não fazer nada.

Anônimo disse...

Para as pessoas que falam sobre a perca da oposição. Olhem, em primeiro lugar, não se perde aquilo que não tem. Dr.Gildete nunca foi prefeita de Buriti dos Lopes, para que ao oposição pudesse perder alguma coisa, para seus governo, quem perdeu foi a situação, elegendo uma pessoa, que não tem compromisso com a cidade, pois perderam SAÚDE, perderam educação e perderam mais ainda, infraestrutura.

JUSTICEIRO disse...

Meu voto é por mudança, mudança de atitude, mudança de postura, mudança por uma gestão realmente voltada aos interesses do povo.
Estes que postulam o cargo a prefeito, não servem, não renovam. São jovens e velhos políticos com as mesmas práticas abomináveis e danosas a vida do cidadão buritiense.
Do jeito que as coisas vem acontecendo ao longo da história de nossa cidade, estamos condenados a um futuro negro, pois nossos políticos são venais, perigosos, sanguessugas, verdadeiros ratos do poder. Estamos presos a um covil de cobras, que a muito tempo vem umas engolindo as outras, e tendo como alimento o flagelo do povo.
A prefeitura, ou melhor, o dinheiro do povo, é partilhado com os asseclas, e o povo fica a padecer, sem eira e nem beira, mendigando os falsos favores eleitoreiros. E os políticos desonestos pousando de bom moço as custas da desgraça alheia.

LEITOR ASSÍDUO disse...

(ao que se intitula JUSTICEIRO)
Você só queimou os possíveis pré-candidatos e não apresentou ninguém.
Lance algum nome...
Ou você tem medo que sua indicação seja "fritada" pelos leitores. Por que o que vejo por aqui é que tem eleitor de todo lado e gosto pra tudo.
Ou então se identifique como o JUSTICEIRO DO POVO e lance o seu nome que talvez possa até ter o meu apoio.
Estou aguardando você apresentar um nome.

Francisco de Silva Filho disse...

Quero levar as minhas conciderações aos anonimos que falaram no nome do vereador Dachagas, com muito orgulho que hojê que sou seu irmão nada até hojê me envergonha de ser seu irmão, vcs que não conhecem verdadeiramento o ser humano o amigo e o vereador Dachagas tem que falar isso para satisfazer augum politico corrupito é muito triste vc anonimo não tem coragem de se manisfestar e conhecer verdadeiramente o vereador Dachagas.

Anônimo disse...

Essa noticia "bombastica" nao passa de manobra politica para confundir os adversarios,É claro que ela vai ser candidata,tá bem pensando que somos tolos!

RAIMUNDO disse...

E O PIOR É QUE AINDA FICA UNS ABESTADO AQUI ACHANDO QUE A GILDETE VAI SER CANDIDATA. TODO MUNDO SABER DAS PREFERENCIAS DELA E ELA DIZ ISSO ABERTAMENTE PRA TODO MUNDO. O PROBLEMA É QUE ESTÃO TENTANDO EMPLACAR ESSA MULHER DE QUALQUER JEITO.
VÃO PROCURAR O QUE FAZER PORQUE ELA TEM MUITA COISA E VOCÊS NÃO TEM NADA.

Anônimo disse...

a gilde só eh candidata se for em MARTE KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ela nunca quis ser candidata toda vez empurravam a mulher de cima pra baixo iam buscar ela em parnaiba contra sua vontade e lançavam ela candidata, será que vão fazer a mesma burrice outra vez.

Flavio disse...

Eu nunca imaginava que uma notícia dessa daria tanta repercussão.
Depois quase 20 minutos pra ler todos esses comentários atentamento e percebi que tem muito apaixonado por política em Buriti dos Lopes doido por uma "teta".
Se essa mulher quiser ser candidata ela tem que mostrar disposição, coisa que até agora não percebemos.

Anônimo disse...

Fala sério galeraaaaa!!!! Alguém esta realmente acreditando em tudo issooo!!!!!!!!!!

JUSTICEIRO disse...

Infelizmente ainda não surgiu um nome que represente uma verdadeira mudança. Temos que ter um nome que se proponha a extirpar as entranhas da corrupção que fincou raízes no seio de nossa sociedade. Fazer isso não é fácil, levantar a bandeira da lisura, da honestidade, da moralidade, da probidade administrativa, vai de encontro aos interesses de muitos que há anos sobrevivem da malversação e do desvio do dinheiro do povo. Na prefeitura se instalam e ali agem como propriedade sua fosse. Este é o retrato e nossa triste realidade política administrativa. Temos uns poucos jovens políticos, mas com as mesmas velhas práticas. Parece-me que virou rotina, entra administração sai administração, e o povo num conformismo complacente se cala diante da dilapidação do erário público, e se contenta com o nada das políticas públicas. Como enfrentar essa postura da sociedade buritiense? Como romper com este circo de horrores? Pois os que ousaram tentar quebrar estas barreiras foram ridicularizados e humilhados pelo próprio povo. Lutar contra o vício entorpecente do clientelismo e assistencialismo que assola o povo se torna muitas vezes frustrante. Se a sociedade não reagir frente a esta terrível realidade, então continuaremos vivenciando a mesmice. Convoco a juventude a reerguer esta cidade, e firmar um pacto pela legalidade e moralidade administrativa, e rejeitar qualquer político que não se enquadre neste perfil. Vamos dar um sonoro não a corrupção e àqueles que querem se perpetuar no poder.

Anônimo disse...

Angela e Rose no poder

ROSE: quebra quebra, barraqueira e aí que não vai ter nem dipirona para o povo no hospital;

ANGELA: vai ser uma tristeza, quando faltar água na Agespisa não vai se importar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem que votar em quem quer ser candidato, quem deseja ser prefeito.
Senão será com nos tempos de outros PREFEITOS que se escondiam do povo em Parnaíba e colocavam os secretários ou esposas pra dizer não pro Povo.
A doutora não tem vocação nem interesse nesse negócio.
Tem votos! Tem apoio tem! Tem competencia! MAS NÂO TEM VONTADE DE SER PREFEITA DO BURITI. NÂO ADIANTA INSISTIR, ELA NÃO QUER.
(diz um ditado popular "qUANDO O BOI NÃO QUER BEBER, NÃO ADIANTA ASSOBIAR"
Tem que botar gente que tem competencia é claro, mas QUE tem sonho, vontade, disposição e GARRA.
Veja os bons nomes que querem ser PREFEITO e sonham com isto:
PIECA, BERNILDO VAL, JUSCELINO DUARTE, BATISTA BRITO, JOSE LUIZ DE CARVALHO, PIMPIM, HERMANE CASTELO BRANCO, CHICO BRAGA E DADAIA COSTA.
Dentre outros...que estão querendo entrar nessa LUTA!

PARTE 100% disse...

parte 4
rapaiiiz!Percebe que meus 3 comentario foram excluidos: peguei pesado não foi meu caro edtor?É más eu tenho mais informaçôes sobre a eventual senhora que quiz de todas as formas emprear uma candidatura nas coxas."poste isso se for de sua apovação"más vou continuar mandado meus comentarios polemicos assim com este nobre portal É..
at:PARTE 100%