quinta-feira, 8 de maio de 2025

REVITALIZAÇÃO

Prefeitura de Buriti dos Lopes investe na reforma e ampliação da Praça da Escola Normal

A obra é mais um passo da administração municipal para melhorar a infraestrutura urbana e oferecer melhores condições de lazer e convivência à comunidade buritiense. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes está transformando a zona urbana com a reforma e ampliação da Praça da Escola Normal. Com um investimento de R$ 637 mil, provenientes de recursos próprios do Município, a obra promete revitalizar o espaço, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores.

Além da praça, a prefeitura iniciará nos próximos dias, a reforma da academia pública de saúde e da quadra esportiva coberta, localizadas no mesmo espaço. As melhorias visam proporcionar um ambiente adequado para a prática de atividades físicas e esportivas, promovendo saúde e bem-estar.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Os moradores dos bairros Amansa Burro, Cohab, Mutirão e Camundá, em breve ganharão um local digno para a prática esportiva e entretenimento, fortalecendo os laços comunitários. Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão da prefeita Laura Rosa (PP), com o desenvolvimento e a valorização dos espaços públicos, atendendo às demandas da população por infraestrutura de qualidade.

A obra é mais um passo da administração municipal para melhorar a infraestrutura urbana e oferecer melhores condições de lazer e convivência à comunidade de Buriti dos Lopes.







Fonte e imagens: SECOM / PMBL

Nenhum comentário: