quinta-feira, 10 de julho de 2025

AÇÃO POLICIAL

DENARC cumpre diversos mandados contra suspeitos de integrarem o PCC em Parnaíba e outras cidades do Piauí

O objetivo é executar 47 ordens judiciais, dentre mandados de prisões e de busca e apreensão. 

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), uma operação nas cidades de Piracuruca, Piripiri, Batalha e Parnaíba, no Piauí. 

O objetivo é cumprir 47 ordens judiciais, dentre mandados de prisões e de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem a facção PCC. 

“A ação mira um núcleo do PCC instalado na região. Até o momento, cerca de 10 pessoas foram presas, além da apreensão de grande quantidade de drogas e armas de fogo. As principais lideranças da facção criminosa estão entre os alvos já capturados”, afirmou o Denarc. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A operação ocorrerá ao longo de todos os dias e os presos serão encaminhados para as respectivas unidades prisionais de cada cidade. 

“A operação reforça o compromisso das forças de segurança com a proteção da sociedade e o enfrentamento firme à criminalidade em todo o estado”, conclui. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do A10+

Nenhum comentário: