segunda-feira, 17 de novembro de 2025

VIOLÊNCIA

Homens armados invadem porto pesqueiro em Luís Correia e executam dois jovens

Como resultado da rápida ação policial, quatro suspeitos envolvidos nos crimes já foram presos. 

Luís Correia, PI — A tranquilidade da madrugada de sábado, dia 15, foi brutalmente interrompida por um ato de violência extrema no litoral do Piauí. Por volta da 1h30, um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados dentro de um porto pesqueiro, na cidade de Luís Correia.

O crime foi perpetrado por um grupo de cerca de sete homens armados que invadiram o local. As vítimas, que teriam sido torturadas antes da execução, foram identificadas como Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, de 20 anos, natural de Teresina (PI), e um jovem de prenome Caique, procedente do estado do Ceará. Caique foi alvejado por, pelo menos, seis disparos.

Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de uma embarcação no Porto Pesqueiro do Totoles. O cenário indicava a barbárie do ataque: além dos ferimentos a bala, as vítimas apresentavam lesões e cordas envoltas ao pescoço.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A terceira vítima, Thaylisson Campelo de Sousa, escapou da morte ao ser atingida por um tiro nas costas, provavelmente enquanto tentava fugir. Ele foi prontamente socorrido e levado a um hospital local, sendo liberado posteriormente.

O caso ganhou um contorno ainda mais macabro na manhã do mesmo dia. Por volta das 10h, o pai de uma das vítimas recebeu uma ligação no celular do próprio filho falecido. A chamada era uma cobrança seguida de ameaça de morte, caso ele não "honrasse o débito" do filho.

A Polícia Civil do Piauí deu início imediato às investigações. Como resultado da rápida ação policial, quatro suspeitos envolvidos nos crimes já foram presos. As autoridades trabalham para esclarecer a motivação exata do crime, embora a ligação feita ao pai de uma das vítimas aponte para a hipótese de um acerto de contas relacionado a dívidas.

Da REDAÇÃO (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: