terça-feira, 8 de julho de 2014

ACIDENTE GRAVE

Menor é encontrado morto e um jovem ferido gravemente depois de sofrer acidente de moto na PI-211
Segundo informações, o fato ocorreu na noite de ontem (07) e somente às 10h00 da manhã desta terça-feira (08), as vítimas foram encontradas por populares.

Um menor de 14 anos identificado apenas por Igor Nascimento, residente no bairro Amansa Burro, em Buriti dos Lopes, foi encontrado morto numa ribanceira de uma ponte no povoado Marajá, zona rural do município de Caxingó, as margens da PI-211, próximo à divisa do município de Buriti dos Lopes. Com ele foi encontrado um jovem gravemente ferido.

O menor Igor Nascimento, vítima de acidente (Foto: Arquivo Facebook)
Segundo as primeiras informações, o fato ocorreu na noite de ontem (07) e somente às 10h30 da manhã desta terça-feira (08) eles foram localizados. As vítimas foram encontradas por populares. Os dois andavam em uma motocicleta.

O jovem que resistiu ao acidente foi identificado apenas como Junior e foi socorrido por uma ambulância do município de Buriti dos Lopes e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba com várias fraturas pelo corpo e em estado grave. A polícia foi acionada e está no local em busca de informações. O corpo da vítima continua no local do acidente aguardando a chegada do IML.

Aguarde novas informações!


Corpo de Igor no local do acidente



Junior sendo socorrido pela equipe médica de Buriti dos Lopes

Junior sendo socorrido

IML chegando para fazer a remoção do corpo

Corpo de Igor sendo removido pelo IML

IML esteve no local fazendo a remoção do corpo
Por: Frank Cardoso / Fotos: Genival Cardoso e Magnum Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: