quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ATENDIMENTO

CAXINGÓ - Secretaria de Saúde promove palestra de Relações Humanas para servidores e ACS
As palestrantes utilizaram ao longo da palestra formas dinâmicas e interativas de repassar o conteúdo.

A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã de quarta-feira (05), uma palestra de Relações Humanas para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), e também para os servidores que atuam no Centro de Saúde Clarindo Rodrigues de Carvalho e do NASF.


A palestra foi ministrada pela psicóloga Suzy Tiberly e também por Rutiele Saraiva. Para o secretário de Saúde, Bruno Fontilene, o objetivo da palestra foi proporcionar momentos de integração dentro da equipe de funcionários, afim de que os mesmos possam priorizar as necessidades da comunidade, garantindo melhor atendimento aos usuários da saúde.


As palestrantes utilizaram ao longo da palestra formas dinâmicas e interativas de repassar o conteúdo. Para a palestrante Suzy, as boas práticas de relações humanas refletem positivamente na percepção e atendimento da população.


O secretário Bruno esteve durante toda a palestra e ao final agradeceu a presença dos servidores e dos ACS’s, bem como o empenho das palestrantes em repassar temas relevantes para os profissionais do município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: