segunda-feira, 17 de novembro de 2014

AÇÕES

Semana do Bebê encerra com caminhada em Buriti dos Lopes
Muitas mães com bebês participaram da caminhada. Logo após, os pais das crianças participaram de um sorteio de diversos brindes.

Uma caminhada foi realizada na última sexta-feira (14), como parte da programação da 1ª Semana do Bebê na cidade de Buriti dos Lopes. O evento contou com a participação de dezenas de pessoas. Muitas mães com bebês participaram da caminhada. Logo após, os pais das crianças participaram de um sorteio de diversos brindes.


A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Emília Cardoso Val, a secretária de Saúde, Elciane Castelo Branco, a secretária de Esporte e Cultura, Maria José Silva, dentre outros servidores do município, participaram o evento.


A Semana do Bebê trata-se de um projeto do Unicef em parceria com a Prefeitura de Buriti dos Lopes que reúne esforços de governo e sociedade em torno da garantia dos direitos das gestantes, mães e seus filhos. Realizada entre os dias 12 e 14 de novembro, a ação em Buriti dos Lopes contou com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação. Durante o projeto foram ministradas palestras, oficinas, dentre outras diversas atividades.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: