quarta-feira, 19 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA

Brincadeira de sinuca termina com um morto quase degolado a facão
Ele caiu agonizando em uma calçada e morreu instantes depois de perder muito sangue.

Diversão que virou tragédia, dois homens se excederam após desentendimento numa sinuca e um acaba morto brutalmente. Carlos da Conceição de Sousa, 48 anos, mais conhecido “Bola”, natural de Chaval (CE), foi assassinado a golpes de facão por volta das 23h30 de terça-feira (19/11) na Rua Guaporé, Bairro Frei Higino, em Parnaíba. De acordo com moradores daquela rua, foram ouvidos barulhos próximo as casas, momento em que estava acontecendo o crime.

Populares dão conta de que Sousa estava em um bar jogando sinuca com uma pessoa, que não foi identificada, quando ambos se desentenderam por motivo ainda desconhecido e Carlos Sousa foi agredido violentamente com golpes de facão na garganta. Ele caiu agonizando em uma calçada e morreu instantes depois de perder muito sangue.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sob coordenação do médico Charles Pitter se deslocou para o local, assim como uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Viana Neto. O homem já estava morto sobre uma calçada.

O homem caiu na calçada por conta do ferimento e morreu em seguida.
Apesar de vários comentários sobre o crime, ninguém quis se manifestar sobre quem poderia ser o autor do homicídio. Uma equipe do IML de Parnaíba, chefiado por Robinson Castillo, fez a remoção do corpo para o Posto Avançado, que fica próximo do local onde aconteceu o crime. Os policiais militares, apesar de poucas informações da autoria do homicídio, passaram a diligenciar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: