segunda-feira, 3 de novembro de 2014

OBRA

Prefeito Bernildo Val visita obra de construção de creche em Buriti dos Lopes
A obra segue em ritmo acelerado e os operários estão tocando a construção até mesmo no período noturno quando necessário.


Uma creche modelo tipo B está sendo construída na cidade de Buriti dos Lopes, pela administração do prefeito Bernildo Val, através de parceria com o Ministério da Educação. A obra que teve quase meio milhão de reais desviado pela administração passada está sendo tocada depois de um acordo entre Prefeitura e FNDE.


A obra segue em ritmo acelerado e os operários estão tocando a construção até mesmo no período noturno quando necessário. Na noite da última sexta-feira (31), o prefeito Bernildo visitou o local e acompanhou de perto a concretagem da laje de um dos blocos que teve de ser demolido por irregularidade na execução dos serviços.


A creche é no modelo padrão do MEC e possibilitará o aumento do número de vagas para crianças do município. Para o prefeito, construir essa creche oferecerá um ambiente mais digno para os pequenos buritienses. “Esse é o lema do nosso governo, tratar bem e oferecer oportunidade para os que mais precisam”, disse o prefeito.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: