sábado, 29 de novembro de 2014

ACIDENTE

Colisão entre veículos tira carro da via que colide em um muro
Com o impacto da colisão os carros ficaram danificados.

Carro invade a preferencial e provoca colisão em outro veículo por volta das 17h desta sexta-feira (28/11) no cruzamento da Rua Benedito dos Santos Lima com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro São Bendito, em Parnaíba. Com o impacto da colisão os carros ficaram danificados.


Segundo Alejandro Veras Costa, 27 anos, ele conduzia seu carro Fiat Pálio, de cor cinza, placas de Parnaíba, em companhia de sua esposa, pela Avenida Nossa Senhora de Fátima em direção ao município de Luís Correia. Disse que um carro Renault Logan, de cor vermelha, placas de Brasília, invadiu a avenida provocando a colisão.


O Logan era conduzido por Marli Fernandes do Lago, de 44 anos, que seguia na Rua Benedito dos Santos Lima, em direção à Avenida de São Sebastião. Alejandro Costa disse que sempre conduz o veículo com velocidade, mas desta vez estava devagar quando houve a colisão no outro carro que o tirou da via e colidiu frontalmente também em um muro.


Alejandro bateu a cabeça e Marli o tórax. Ambos afirmaram estarem de cinto de segurança. A esposa de Alejandro foi levada para o hospital e Marli foi atendida pelo SAMU no local do acidente. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo soldado William, realizou a perícia no local do acidente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: