quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POLICIAL

PRF realiza abordagens na BR-343 e apreende arma, drogas e dinheiro; duas pessoas foram presas
As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes em PHB.

Depois de realizarem diversas abordagens na noite dessa quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal, conseguiu aprender arma, drogas e dinheiro. Duas pessoas também foram presas e conduzidas para a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba.

O primeiro homem a ser preso foi Rafael de Sales Gomes, 31 anos que estava num veículo modelo Prima, placa NHX-6611. O veículo foi parado no posto da PRF no km 33 da BR-343 por volta das 21h30 depois de realizar uma ultrapassagem proibida. O veículo que era ocupado por três pessoas passou por uma revista e a polícia então localizou, uma pistola 765 com numeração raspada e 8 munições intactas alojadas na arma, uma quantia de R$ 11.451,00 e uma pedra de crack, dentre outros objetos. Rafael de Sales foi detido depois de assumir que a arma lhe pertencia.

Rafael  de Sales Gomes foi conduzido para a Central de Flagrantes
A segunda prisão aconteceu por volta das 22h30 no mesmo posto da PRF, depois que os policiais abordaram um homem conduzindo uma moto, modelo Pop. A motocicleta era conduzida por Maurício José Pereira Lima, 35 anos, que não possuía carteira de habilitação.

Ao passar por uma vistoria, os policiais encontraram na motocicleta, 14 pedras de crack, 10 trouxas de maconhas, além de outra porção de crack e uma quantia de R$ 104,00. O dinheiro apreendido estava trocado e a polícia acredita ser ‘fruto’ da venda de drogas. Maurício José que é natural de Cocal da Estação recebeu voz de prisão na hora.

Maurício José Pereira Lima foi conduzido para a Central de Flagrantes
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da PRF-PI para o Blog 

Nenhum comentário: