terça-feira, 4 de novembro de 2014

FUTEBOL

Três jogos marcaram o início da Copa Santa Luzia em Barra do Longá
O evento que é um dos mais esperados no meio futebolístico no município é patrocinado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes.


Começou no último sábado (01), mais uma edição da Copa Santa Luzia no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. O evento que é um dos mais esperados no meio futebolístico no município é patrocinado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, com premiação estipulada em algo em torno de R$ 3 mil.



Neste ano o certame conta com a participação de 12 equipes, e todas disputam dois jogos na primeira fase, classificando os oito melhores colocados para a próxima fase. As equipes que participam da Copa são: Escolhinha São Cristovão, Liberal, Radar, Veteranos da Barra, Estreito, Coroa de São Remígio, Flamengo da Passagem das Canoas, Josué de Castro, Santa Luzia, Guarany, Atlético do Vale do Iracema e América do Carrasco.


No sábado o jogo que marcou a abertura do evento foi entre Veteranos de Barra do Longá x Coroa de São Remígio. O placar terminou em 2 a 0 para o time da Coroa que deu um passo importante para se classificar para a fase seguinte.


No domingo (02) dois grandes jogos agitaram o povoado e contou com um belo público. No primeiro jogo a equipe local do Radar venceu o time do povoado Estreito pelo placar de 1 a 0. A segunda partida foi disputada entre Atlético do Vale do Iracema x Flamengo da Passagem das Canoas. O time do Atlético venceu a partida por 1 a 0. A Copa Santa Luzia segue com jogos no próximo sábado (08) e domingo (09).


Fonte: ASCOM / PMBL
Fotos: Everton Azevedo (P. Barrense)

Nenhum comentário: