sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TRAGÉDIA EM PARNAÍBA

Socorro Brito morreu ao tentar salvar segundo alvo de Edilson Morais Brito
Mas o delegado Arthur Leal descartou que a morte dela tenha sido acidental. Pois foi alvejado com um segundo tiro.

Uma testemunha afirmou para a autoridade policial, que preside o inquérito sobre a morte dos empresários do ramo do Turismo, que no final da tarde de segunda-feira (24/11), Edílson Morais Brito foi até a Clip Turismo a procura de Mateus Portela e do gerente de vendas da empresa.


Em seguida, Mateus foi até a empresa de Morais Brito. Poucos instantes foram ouvidos disparos de arma de fogo. A testemunha, que é funcionária da Clip Turismo, saiu da empresa para saber o que estava acontecendo, quando se deparou com o gerente de vendas que corria em fuga. Segundo a polícia, este não foi baleado porque a esposa de Morais Brito interviu e acabou morrendo.  Mas o delegado Arthur Leal descartou que a morte dela tenha sido acidental. Pois foi alvejado com um segundo tiro.

Neste momento, Morais Brito estava na calçada de sua empresa e recarregava o revólver. Depois efetuou dois disparos para dentro do estabelecimento. Segundo a polícia, não houve conversa; pois assim que Mateus adentrou à empresa Morais Brito Viagens e Turismo, foi logo baleado nas costas.


Depois disso, a testemunha colocou os funcionários no banheiro para protegê-los. Instantes depois chega Mateus baleado e pedindo ajuda.  A testemunha foi para fora da empresa, junto com outro funcionário, quando avistou Morais Brito que apontou para os dois e começou a recarregar a arma pela segunda vez.

Temerosas as pessoas correram com a intenção de chamar a polícia, e se dirigiram para a frente do restaurante Rios. Edilson saiu de dentro da Clip Turismo e foi também para o mesmo restaurante. Os dois continuaram fugindo e fizeram uma volta no quarteirão. Pegaram o carro e levaram Mateus, que estava desmaiado, para o Pronto Socorro. Depois o estabelecimento foi esvaziado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: