sábado, 18 de abril de 2015

LUTO

Nota de Pesar pelo falecimento de Paulo César Santos

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos colegas do funcionário público Paulo César Santos, que faleceu nesta sexta-feira, dia 17, na UTI do HEDA em Parnaíba.

Na Secretaria Municipal de Saúde, Paulo César era um funcionário atuante e defendia o exercício da profissão com qualidade e honestidade. Paulo deixa um legado de amizade e deixará saudades nesta cidade.

Neste momento rogamos a Deus que no aconchego dos seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda. 


Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

familia do paulo disse...

Em agradecimento ao carinho dispensado ao nosso irmão, amigo e companheiro PAULO CESAR. Queremos expressar nossa gratidão por aqueles que sempre estiveram ao nosso lado nos momentos em que "Ele" mais precisou. Em especial à nossa secretária de Saúde Sra. Elciane, ao nosso p
Prefeito Bernildo Val, a Primeira Dama Emilia, a Fernanda, a equipe de Socorrista e até mesmo as duas pessoas que encontraram nosso irmão caído e chamaram o atendimento, dentre esses tantos outros que estiveram juntos com suas orações e com apoio na recuperação. Infelizmente nosso irmão nos deixou. Mas nos deixou na certeza que estaríamos bem!!!!
E é com certeza que estaremos sempre perto dele, quando um dia lembrarmos do que ele mais gostava de fazer, que era se divertir... "Saudade" meu irmão esse é o sentimento que nos deixa.
E a TODOS, nosso muito OBRIGADO!!!!