terça-feira, 14 de abril de 2015

OPORTUNIDADE

Começou em Buriti dos Lopes a Semana do Microempreendedor
Este segundo dia de evento segue com palestra com o Banco do Brasil, com o tema, Linhas de Crédito com o público alvo os microempreendedores, comerciantes e interessados.

Teve início nesta segunda-feira, dia 13, na cidade de Buriti dos Lopes a Semana do Microempreendedor. O evento é realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal. Na abertura o prefeito do município Bernildo Val se fez presente, o evento está sendo realizado no CIEF e vai até sexta-feira, dia 17.


No primeiro dia foi realizada palestra com o diretor do SEFAZ de Parnaíba, Luiz Passos, com o tema, Impostos. Este segundo dia de evento segue com palestra com o Banco do Brasil, com o tema, Linhas de Crédito com o público alvo os microempreendedores, comerciantes e interessados.


Durante toda essa semana acontecem palestra e oficinas a partir das 18h30 na sala de vídeo do CIEF. Os microempreendedores que buscam abrir um negócio têm nesta semana a oportunidade de buscar orientações.  A proposta deste evento é levar ao público palestras e oficinas gratuitas que ensinam e apontam os benefícios em regularizar e expandir empreendimentos.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: