quarta-feira, 15 de abril de 2015

POLICIAL

Dupla foge na presença da polícia e um acaba preso com maconha em PHB
Segundo o soldado Paulo César, há a possibilidade de os suspeitos terem se desfeito de mais drogas e por isso investiram na fuga.  

Ao se deparar com uma guarnição do Ronda Cidadão, na Avenida João Silva Filho, uma dupla em uma motocicleta empreendeu fuga por volta das 16h30 desta terça-feira (14), no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Os homens estavam em uma motocicleta Honda /CG 125 Fan ES, modelo 2009, de cor preta, placa NIB 9063 Luís Correia (PI), e, segundo a polícia, o piloto realizou condução perigosa realizando ultrapassagens proibidas. Mas os policiais conseguiram interceptar a dupla na Rua Pedro Freitas.


Os homens são Sebastião de Sousa Oliveira, 19 anos, e Bruno Fernandes Pereira, de 23 anos de idade. Com este foi encontrada somente uma trouxinha de maconha. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) foi acionado e removeu a moto, pois não foi apresentado documento algum. Os dois homens são de Luís Correia e foram levados para a Central de Flagrantes.

No entanto, somente o Bruno Pereira ficou recluso pelo uso de drogas. O outro foi liberado. Quanto à condução perigosa, como a moto foi apreendida pela PPTRAN, não houve atuação neste quesito, já que a motocicleta não foi levada para a Central de Flagrantes. Segundo o soldado Paulo César, há a possibilidade de os suspeitos terem se desfeito de mais drogas e por isso investiram na fuga.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba 

Nenhum comentário: