sábado, 25 de abril de 2015

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Caxingó realiza o encerramento de curso de Biscuit na zona rural
A turma era composta de 22 mulheres beneficiárias do Programa Federal Bolsa Família mães de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS do Município, realizou o encerramento do curso profissionalizante de Biscuit na localidade Cajazeiras de Baixo. A solenidade de entrega dos certificados e apresentação dos trabalhos aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), e foi prestigiada pela secretária de Assistência Social Francisca Santos e pela coordenadora do CRAS Ana Damasceno.


A turma era composta de 22 mulheres beneficiárias do Programa Federal Bolsa Família mães de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Durante todo o curso as alunas aprenderam o passo-a-passo da produção das mais variadas peças e arranjos que servem de enfeites. O Biscuit é uma massa de fácil modelagem, aceitando tingimento e pintura com diversos tipos de tintas e corantes.


Francisca Santos parabenizou todas as participantes pelo empenho e perseverança. “Ao oferecer estes cursos nós procuramos despertar nas pessoas o interesse pela busca de uma nova profissão que possa contribuir com a melhoria da renda familiar”, destacou a secretária.


Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: