terça-feira, 28 de abril de 2015

POLICIAL

Suspeito de roubo a banco no Maranhão é preso com R$ 100 mil na BR-343 em Parnaíba
Segundo o delegado Marcos Roberto, da Polícia Federal, Francisco Fabrício é suspeito de ter participado do assalto à agência do Banco do Brasil de Brejo na última quarta-feira.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde desta terça-feira (28) um homem com R$ 100 mil em dinheiro vivo na BR-343 no município de Parnaíba. Identificado como Francisco Fabrício Gomes da Silva, de 34 anos, ele é suspeito de ter participado do assalto à agência do Banco do Brasil de Brejo (MA) na última quarta-feira (22). Joselita de Carvalho Lima, de 27 anos, também foi detida.

De acordo com o chefe da PRF em Parnaíba, Mário Augusto, Francisco Fabrício não conseguiu comprovar a origem do dinheiro encontrado em seu carro. "Ele e a companheira apresentaram versões diferentes sobre a origem. Por causa disso, eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Parnaíba", informou o PRF.

Segundo o delegado Marcos Roberto, da Polícia Federal, Francisco Fabrício é suspeito de ter participado do assalto à agência do Banco do Brasil de Brejo na última quarta-feira. "Segundo a Polícia Civil do Maranhão passou, pelo delegado de Brejo, ele foi reconhecido através de fotografia por testemunhas. Agora, os maranhenses estão tentando conseguir um mandado de prisão", acrescentou.

Enquanto o mandado de prisão não é expedido, Francisco Fabrício e Joselita devem ficar detidos na sede da Polícia Federal em Parnaíba. 

"Segundo ele, o dinheiro é da loja de confecção da mulher, mas ele apresentou uma história muito complicada. Não existe comprovação alguma", acrescentou Marcos Roberto.

Outros crimes

A Polícia Federal informou que Francisco Fabrício já possui antecedentes criminais. 

"Ele já foi autuado pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A Polícia Civil do Maranhão também desconfia que ele teve participação no assalto ao Banco do Brasil de Tutóia (MA)", completou o delegado Marcos Roberto.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com / Fotos: PRF e PF

Nenhum comentário: