sexta-feira, 8 de maio de 2015

URGENTE

1ª MÃO – Acidente envolvendo carro e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-343 em Buriti dos Lopes
O motorista do caminhão fugiu após o acidente e dois ocupantes do veículo modelo Gol foram socorridos pelo SAMU.

A mulher morreu na hora. (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)
 Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na BR-343, na altura do km 60, na entrada do Assentamento Nazilândia no município de Buriti dos Lopes, por volta das 14h45 desta sexta-feira, dia 08. O acidente envolveu um caminhão de placas KGR-9701 / Olinda-PE e um veículo modelo Gol de cor vermelha de placas OUE-3073 / Cajueiro da Praia-PI.


A frente do veículo ficou destruída (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)
De acordo com populares presentes no local do acidente, o veículo Gol que viajava no sentido Teresina à Parnaíba teria batido na lateral do caminhão, uma vez que o motorista do caminhão que viajava no sentido contrário teria tentando entrar numa estrada de terra ao lado da pista.


O IML deverá fazer a remoção do corpo (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)
Populares informaram ainda que dois passageiros do veículo Gol que viajavam no banco da frente foram socorridos com vida pela equipe do SAMU de Buriti dos Lopes e o motorista do caminhão teria fugido no momento do acidente. A PRF já havia passado pelo local, mas ninguém foi encontrado para repassar informações. O corpo da vítima que morreu no local é de uma mulher e mesma viajava no banco traseiro do carro.

Atualizado às 16h48

Os dois ocupantes do veículo Gol que foram socorridos pelo SAMU foram identificados como sendo Antonio Kleber Carvalho de Araújo, 34 anos e Cláudio José Veras Araújo, 55 anos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. O motorista foi detido pela polícia buritiense e teve o nome identificado como Valdir Veras Marques, 65 anos. O nome da vítima fatal ainda não foi divulgado.

Atualizado às 18h15

A vítima fatal do acidente, uma mulher de 39 anos de idade foi identificada como Ana Kleber Carvalho Araújo. Todos os ocupantes do veículo Gol são residentes da cidade de Cajueiro da Praia, litoral piauiense. Segundo informações, no momento do acidente o veículo estava sendo conduzido por Antonio Kleber, o mesmo vem a ser vereador daquela cidade. Ainda segundo informações colhidas pelo blog, os três são irmãos.

AGUARDE NOVAS INFORMAÇÕES...

Acidente com vítima fatal na BR-343 (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)

Acidente com vítima fatal na BR-343 (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)

Acidente com vítima fatal na BR-343 (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)

Acidente com vítima fatal na BR-343 (Foto: Frank Cardoso - Portal Boca do Povo)



O motorista do caminhão  Valdir Veras Marques foi detido pela polícia de Buriti dos Lopes. (Foto: GPM)
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: