quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DESTAQUE

E quem esteve curtindo umas férias nos últimos dias foi o empresário buritiense Hamilton Diniz que estava na companhia de sua esposa Marinalva. O casal visitou Foz do Iguaçu no Brasil, além de Paraguai e Argentina. Os dois estiveram no Parque Nacional do Iguaçu e visitaram o Parque das Aves, um dos maiores parques de aves da América Latina.

O empresário e a esposa também visitaram as Cataratas do Iguaçu. O local é considerado uma das mais belas paisagens do mundo e é visitado por mais de um milhão de turistas todos os anos.

Uma das sete maravilhas naturais do planeta, as Cataratas do Iguaçu estão localizadas no trecho do Rio Iguaçu que faz fronteira entre Brasil e Argentina. O empresário Hamilton Diniz prometeu retornar em breve, já que o local é encantador.

Os jovens buritienses Crysanto Araújo e Ramiro Chaves estiveram na noite de quarta-feira, dia 26, no estádio Castelão em Fortaleza acompanhando a vitória do São Paulo sobre o Ceará por 3 a 0. Os dois retornaram a Buriti dos Lopes animados com a apresentação do Tricolor Paulista na noite de ontem.

Uma semana separa a cidade de Buriti dos Lopes do maior show da história do Município. Três grandes atrações se apresentam na avenida Lívio de Carvalho, na próxima quinta, dia 03, para o show em comemoração ao 82 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes. Dorgival Dantas, Solteirões do Forró e Xé Pop animam o evento.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao meu irmão Hamilton, pela escolha do local para o passeio; de muito bom gosto!!!Que Deus te der muita saúde e pra toda família. Um abraço.
Nós somos irmãos de colocar chifre um no outro, sem brigas.(qd éramos solteiros)