sábado, 8 de agosto de 2015

POVOADO RECREIO EM BURITI DOS LOPES

CASO SOLUCIONADO! Vereadora repõe caixa d’água após denúncia e matéria publicada neste blog
Esperamos também que o produto agora instalado seja de ótima qualidade, caso contrário, voltaremos a denunciar. ESTAMOS DE OLHO!

 Após uma denúncia feita por moradores da localidade Recreio, zona rural do município de Buriti dos Lopes e publicada aqui no Portal Boca do Povo sobre as péssimas condições de uma caixa d’água instalada naquela comunidade e que não suportou o peso da água e se esbagaçou, os responsáveis pela instalação resolveram tomar providências quase dois meses após o rompimento.

Moradores da localidade nos ligaram para informar que o caso havia sido solucionado e agradecendo a publicação da matéria. Na mesma ligação, moradores nos informaram que a vereadora Jaqueline Brito (PMDB) teria feito uma publicação em sua página pessoal no Facebook falando da instalação de um novo produto e provocando portais que publicaram a matéria na época. Fomos nós verificar e constatamos a publicação da parlamentar e salvamos para que nossos leitores tivessem acesso (VEJA ABAIXO).


Fica aqui os nossos agradecimentos a comunidade do Recreio por confiado em nosso Blog que tanto vem trazendo benefícios para a comunidade buritiense e de municípios vizinhos com inúmeros casos solucionados ao longo desses quase cinco anos. Esperamos também que o produto agora instalado seja de ótima qualidade, caso contrário, voltaremos a denunciar. ESTAMOS DE OLHO!



ALÉM DO FATO!

Em sua publicação a vereadora Jaqueline Brito (PMDB) fala em CREDIBILIDADE. Meus amigos, é de conhecimento de toda a população buritiense que a nobre vereadora não é conhecedora dessa palavra e há muito tempo não é merecedora dela. Quando foi oposição a ex-prefeita Ivana Fortes, as denúncias eram constantes na Câmara Municipal a respeito de sua gestão, falava isso, falava aquilo, ‘soltava os cachorros’ na sua administração. Bastou que a ex-prefeita declarasse apoio ao seu esposo como vice na chapa governistas nas eleições de 2012 para a nobre vereadora mudar de opinião e começar a concordar com tudo que a gestão de Ivana fazia, virou a melhor do mundo, passou a discursar e posar pra fotos ao seu lado e compartilhar a mesma mesa. Cadê a CREDIBILIDADE vereadora?

É triste, é deplorável a conduta dessa cidadã que tem a missão de representar o povo, e quando é denunciada, vai às redes sociais atacar a imprensa, principalmente este blogueiro, que apenas vem cumprindo o seu papel de informar aos nossos milhares de leitores o que vem acontecendo em Buriti dos Lopes e regiões vizinhas. É preciso vereadora, que você tenha um pouco de calma e aprenda lidar com críticas, já que você é uma pessoa pública e estará sempre sendo vigiada pelos olhos da população. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Facebook da Vereadora

3 comentários:

Francisco Antonio disse...

Pergunta a esta vereadora quanto foi a reforma da delegacia de policia que até o momento ainda não foi colocada a placa dizendo o valor e de onde saiu o dinheiro para tal reforma.

Francisco Antonio disse...

Pergunta a esta vereadora quanto foi a reforma da delegacia de policia que até o momento ainda não foi colocada a placa dizendo o valor e de onde saiu o dinheiro para tal reforma.

Bernardo Jose disse...

Rapaz ainda sobrou o Batista do Cadoz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk