sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O SONHO ACABOU!

Azul anuncia o cancelamento de voos para a cidade de Parnaíba
Companhia só vai operar para o litoral até o dia 05 de novembro. A Azul Linhas Aéreas atua na rota desde março de 2014.

A  Azul Linhas Aéreas solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a exclusão de todos os voos que estão na rota da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com a nota divulgada, a empresa está passando por reajuste em sua malha área.

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que está realizando ajustes em sua malha aérea. Por conta disso, a partir de 5 de novembro, a companhia deixará de operar em Parnaíba”, disse em nota.

Avião da Azul Linhas Aéreas  (Foto: Reprodução EPTV)
Com relação aos clientes que compraram passagens para datas após 5 de novembro, a empresa informou que os mesmo serão reembolsados. “Os clientes que compraram a passagem para viajar após esta data, terão o reembolso integral do valor gasto”, afirmou.

Segundo resolução da Anac, nos casos de cancelamento de voo, a empresa deverá informar ao passageiro com um mínimo de 72 horas de antecedência do horário previsto de partida. A Anac informou, ainda, que para o cancelamento da linha aérea, basta a empresa realizar o pedido de exclusão do horário de transporte.

A Azul opera voos em Parnaíba desde março de 2014. Atualmente, nenhuma outra empresa faz linha para a cidade do litoral piauiense.

Confira a nota:
“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que está realizando ajustes em sua malha aérea. Por conta disso, a partir de 5 de novembro, a companhia deixará de operar em Parnaíba. Os Clientes que compraram a passagem para viajar após esta data, terão o reembolso integral do valor gasto.”

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, o uso da capacidade de ocupação das aeronáveis, com origem e destino para Parnaíba, só chega a 40%. Não paga nem o querosene !!! E a empresa privada quando enxerga isso, cai fora. É diferente do governo do PT, que chega no vermelho e continua pagando milhares de apaziguados !!!!