quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DEPREDAÇÃO

Três adolescentes são apreendidas em Cocal acusadas de pichação à prédio público
De acordo com a Delegacia da Polícia Civil de Cocal, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BCO), e posteriormente as garotas foram liberadas.

Na noite de terça-feira (01), três adolescentes foram apreendidas, no município de Cocal, no interior do Piauí, por terem pichado a fachada do Centro Comercial da cidade. As menores foram autuadas por crime de depredação de patrimônio público.


As três adolescentes sendo duas delas de 17 e a outra de 16 anos, foram flagradas por uma guarnição do município, no momento em que escreviam a frase: “Casa comigo... só eu sei te fazer feliz”, na parede das escadas que dá acesso ao estabelecimento, localizado na Avenida Joaquim Vieira de Brito.


De acordo com a Delegacia da Polícia Civil de Cocal, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BCO), e posteriormente as garotas foram liberadas. O proprietário do estabelecimento onde as menores compraram o spray de tinta será intimado e ficará a disposição da Justiça para os devidos esclarecimentos. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: