segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ZONA RURAL DE BURITI DOS LOPES

Morte, brigas, esfaqueamento e furtos mancham o domingo, dia 13 de Barra do Longá
Todas essas cenas acontecem no primeiro final de semana após a saída do sargento Vieira do comando do GPM de Buriti dos Lopes.

O domingo, dia 13 que deveria ser de festa e devoção no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, teve seus momentos lamentáveis e tristes. O local estava em festejo desde o dia 03, o que atraiu milhares de pessoas para a localidade neste período, principalmente nos dias 12 e 13.

Mulher é atingida por estilhaços de garrafa dentro da festa. (Foto: Portal do Catita)
Logo nas primeiras horas do domingo foi registrado um acidente de moto na estrada que liga a zona urbana ao povoado, deixando uma vítima fatal e outras duas pessoas feridas.

Já durante o intervalo de uma festa ainda na madrugada, uma briga generalizada dentro de um clube deixou várias pessoas lesionadas com estilhaços de garrafas que eram arremessadas por gangues que se enfrentaram.

Acidente de moto deixou uma vítima fatal da estrada da Barra.
Existem ainda relatos de que vários carros tiveram os vidros quebrados durante a madrugada e os proprietários tiveram alguns pertences furtados. Uma empresária buritiense foi uma das vítimas. Já na manhã de domingo, um rapaz foi esfaqueado depois de uma briga em um bar.

Ainda no domingo, já no início da noite, o blog foi informado que um homem suspeito de estupro teria sido preso pela polícia de Buriti dos Lopes. Tentamos contato com a Delegacia local, mas não obtivemos êxito.  

Infelizmente esses fatos deixam uma mancha no domingo que deveria ser somente de alegria. Um policial nos informou que a PM não tinha efetivo suficiente para cuidar da segurança da zona urbana e do povoado. Todas essas cenas acontecem no primeiro final de semana após a saída do sargento Vieira do comando do GPM de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Fernando Sousa disse...

População precisa se unir fazendo um baixo assinado exigindo o retorno de Vieira ao comando da policia pois foi o povo quem elegeu esse governador e não aliados de Robert Rios