sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

INFRAESTRUTURA

Prefeitura recupera trechos de ruas com calçamentos danificados em Buriti dos Lopes
De acordo com a Prefeitura, em algumas ruas, o calçamento é todo retirado e um novo serviço é realizado para garantir um maior tempo de durabilidade.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura retomou as obras de recuperação de trechos de calçamento danificados em ruas da zona urbana buritiense.


De acordo com a Prefeitura, em algumas ruas, o calçamento é todo retirado e um novo serviço é realizado para garantir um maior tempo de durabilidade. Os moradores da Rua Manoel Barata comemoram os benefícios.


“No período do inverno, essa rua ficava com várias poças de água e chegava a alagar, agora com esse serviço da Prefeitura a nossa expectativa é que esse transtorno acabe de vez”, disse uma moradora.


Os trabalhos de recuperação nessa rua tiveram início nesta semana passada e, gradativamente, será estendido a outros pontos de Buriti dos Lopes devidamente já mapeados. Várias outras ruas não pavimentadas da cidade serão preparadas para receber calçamento nos próximos dias.


Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

CARLOS SILVA disse...

GOSTARIA DE UMA MATÉRIA QUE RELACIONASSE AS RUAS QUE SERÃO REFORMADAS E AS RUAS COM NOVAS PAVIMENTAÇÕES...