domingo, 24 de janeiro de 2016

OBRAS

Prefeitura leva abastecimento de água para zona rural em Murici dos Portelas
O prefeito Ricardo Sales (PSD), visitou na tarde de quinta-feira (21) a obra de abastecimento do povoado Pau D água e destacou os avanços.

Os moradores dos povoados Pau D água, Cágados, Covas e Tinguis, zona rural de Murici dos Portelas, receberão no próximo dia 05 de fevereiro, água potável nas torneiras de suas residências, através da implantação de sistemas de abastecimento de água nos respectivos povoados.


O prefeito Ricardo Sales (PSD), visitou na tarde de quinta-feira (21) a obra de abastecimento do povoado Pau D água e destacou os avanços. A ação deve beneficiar mais de 84 famílias, por meio de 1.638 metros de rede de distribuição que estão sendo instalados no povoado.

De acordo com o prefeito, a última obra que a comunidade recebeu foi à construção de uma escola no ano de 1978. “Desde que Pau D água passou a ser zona rural de Murici dos Portelas, esta é a primeira obra que está sendo realizada em toda história do povoado, e o que nos deixa mais felizes é que estamos concluindo uma grande etapa da obra de maior magnitude realizada em todo município nos seus 20 anos de emancipação, abrangendo um percentual de cerca de 90% de abastecimento de água em todo nosso território”, disse Ricardo.  O povoado também será contemplado com uma quadra poliesportiva nos próximos meses.

Ricardo afirmou que outras comunidades serão beneficiadas com o esse mesmo tipo de sistema. “A distribuição de água no município era um dos setores que a população mais reivindicava melhorias, principalmente nas comunidades da zona rural. Desde o início de nossa gestão, estamos trabalhando para reduzir essa deficiência histórica no setor e proporcionar mais qualidade de vida muricienses”, ressaltou o gestor.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom / PMMP

Nenhum comentário: