segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

NOVIDADE

Buriti dos Lopes conta com sua marmoraria com diversidade em mármore e granito
Na Marmoraria Mármore’Art, você encontra balcões, pias, escadas, soleiras, bancadas, bases, pedras decorativas para muros, túmulos, mesas, rodapés e muito mais.

A cidade de Buriti dos Lopes passou a contar com sua primeira marmoraria desde o mês de novembro do ano passado. A Mármore’Art está em pleno funcionamento com uma grande diversidade em mármore e granito da melhor qualidade.


Na Marmoraria Mármore’Art, você encontra balcões, pias, escadas, soleiras, bancadas, bases, pedras decorativas para muros, túmulos, mesas, rodapés e muito mais. Atendendo as necessidades tanto do público residencial, quanto comercial, sempre com ótimas condições de pagamentos.


A Mármore’Art de Buriti dos Lopes chega com sua qualidade de produtos reconhecida na região. Visita à empresa pessoalmente e tenha contato com os mais variados produtos, que buscam atender diversos gostos e exigências. A Marmoraria Mármore’Art está localizada na Rua José Escórcio de Sousa, 567 (BR-343 em frente a Pousada Sarandy), bairro Acampamento. Os fones para contatos são: 86-99428-0242 ou 99808-7404.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: