sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ÁGUA

Prefeitura de Caxingó investe na perfuração de poços na zona rural do município
Uma comitiva liderada pelo ex-prefeito Nato Sobrinho, visitou o povoado Angico Branco, que é um dos primeiros povoados que está sendo contemplado com a perfuração de poços nesta nova fase.

 
A Prefeitura de Caxingó vem trabalhando para sanar os problemas provocados pela estiagem na zona rural do município.  Entre as várias ações, se destaca a perfuração de novos poços artesianos, bem como, a limpeza e melhorias de poços que já existem em vários povoados.

Na manhã desta quinta-feira (14), uma comitiva liderada pelo ex-prefeito Nato Sobrinho, visitou o povoado Angico Branco, que é um dos primeiros povoados que está sendo contemplado com a perfuração de poços nesta nova fase.

A obra vai beneficiar diretamente cerca quatro famílias que sofriam com a escassez de água. De acordo com o secretário de Saúde do município Magnum Cardoso, estas famílias estavam sendo atendidas semanalmente pelo caminhão pipa, e agora terão água potável em suas casas.

Mesmo diante desta forte estiagem e da crise financeira que assola os municípios, a prefeita Rita Sobrinho (PT), afirmou que a administração continuará desempenhando um papel fundamental no combate à seca, não medindo esforços para proporcionar qualidade de vida à população caxingoense.

Também estiveram presentes na visita o secretário de Saúde Magnum Cardoso, o secretário de Infraestrutura Reginaldo Silva e os vereadores Raimundo Oliveira e Zé dos Remédios.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: